- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
[TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
- nuel7
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
15 anos 9 meses atrás #23461
por nuel7
ATENÇÃO A TRADUÇÃO DO LINK ACIMA TEM ERROS INCLUSIVE A FRASE :
Divulgue fotos de seu pên....! [/b]
Onde deveria estar Divulgue fotos e vídeos.
nuel7 replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
ikeozz escreveu: Tradução JomSocial - pt-BR (Português do Brasil), compatível com versão 1.6, janeiro/2010
http://www.webstate.com.br/webideias/in ... do-brasil/
ATENÇÃO A TRADUÇÃO DO LINK ACIMA TEM ERROS INCLUSIVE A FRASE :
Divulgue fotos de seu pên....! [/b]
Onde deveria estar Divulgue fotos e vídeos.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- eliezercardoso
-
- JCB! Junior
-
15 anos 9 meses atrás #23468
por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Ai, ai, ai... Conferi e é verdade mesmo. Isso quer dizer que a tradução mais adequada no momento seja esta:
http://www.vanner.com.br/intranet/clien ... munity.ini
Abraços!
Abraços!
- razorrj
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
15 anos 9 meses atrás #23890
por razorrj
Para completar sua tradução basta adicionar e traduzir os textos abaixo, inserindo logo após:
CC EMAIL SENT TO RECIPIENTS=E-mail foi enviado para os destinatários.
razorrj replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
eliezercardoso escreveu: Ai, ai, ai... Conferi e é verdade mesmo. Isso quer dizer que a tradução mais adequada no momento seja esta:
Abraços!
Para completar sua tradução basta adicionar e traduzir os textos abaixo, inserindo logo após:
CC EMAIL SENT TO RECIPIENTS=E-mail foi enviado para os destinatários.
CC ERROR DELETING VIDEO=There was an error deleting the video. Ensure that the permissions are set correctly.
CC COMMENT=Comment
CC INVITE EMAIL SENT MANY=%d invitations sent!
CC LOGOUT=Logout
CC BUTTON GO BACK=Go back
CC INVALID TASK=Invalid task
CC PRIVACY RECEIVE COMMENT MAIL=Receive wall comment notification
CC PHOTO UPLOAD LIMIT REACHED=We are sorry but you have reached maximum limit of photo uploads in your account. Only %1$s photo uploads are allowed
CC GROUPS CREATION REACH LIMIT=We are sorry but you have reached maximum limit of group creation in your account. Only %1$s group creation is allowed
CC UPLOAD LIMIT STATUS=You have uploaded <strong>%1$s</strong> out of <strong>%2$s</strong> allowed photo uploads.
CC VIDEOS CREATION REACH LIMIT=We are sorry but you have reached maximum limit of video uploads in your account. Only %1$s video uploads are allowed
CC VIDEOS UPLOAD LIMIT STATUS=You have uploaded <strong>%1$s</strong> out of <strong>%2$s</strong> allowed video uploads.
CC GROUP CREATION LIMIT STATUS=You have created <strong>%1$s</strong> out of <strong>%2$s</strong> allowed group creation.
CC GROUP PHOTO UPLOAD LIMIT REACHED=We are sorry but you have reached maximum limit of photo uploads from your group. Only %1$s photo uploads are allowed
- poimen
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 34
15 anos 9 meses atrás #23891
por poimen
poimen replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Realmente muito bom...Parabéns...
No meu caso, nas letras que contém acentos ficou aparecendo um ponto de interrogação dificultando a leitura e fico feio também...
Tenho tido estes problemas com outros componentes quando faço a tradução...
Alguém sabe como resolver isso?
No meu caso, nas letras que contém acentos ficou aparecendo um ponto de interrogação dificultando a leitura e fico feio também...
Tenho tido estes problemas com outros componentes quando faço a tradução...
Alguém sabe como resolver isso?
- juliohellsing
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
15 anos 9 meses atrás #23986
por juliohellsing
juliohellsing replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
BOM DIA!
Eu estou utilizando a tradução do eliezercardoso, ela é muito boa, porém ela não traduziu aquela parte onde ficam os botões coloridos dizendo "X friends" "X karma" etc, aonde eu posso estar efetuando a tradução manual desses botões?
Obrigado mesmo pelo trabalho de vocês em traduzir o joomsocial, se alguem precisar de ajuda com os acentos é só falar comigo, obrigado!
Eu estou utilizando a tradução do eliezercardoso, ela é muito boa, porém ela não traduziu aquela parte onde ficam os botões coloridos dizendo "X friends" "X karma" etc, aonde eu posso estar efetuando a tradução manual desses botões?
Obrigado mesmo pelo trabalho de vocês em traduzir o joomsocial, se alguem precisar de ajuda com os acentos é só falar comigo, obrigado!