- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
[TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
- sitevivo
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
15 anos 9 meses atrás #23088
por sitevivo
sitevivo replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Estou fazendo a tradução completa da versão: 1.5.248 do Jomsocial juntamente com todos os plugins, componentes e módulos. Tanto front-end e back-end.
Em breve postarei todos os arquivos aqui.
Abraços
Em breve postarei todos os arquivos aqui.
Abraços
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
- eliezercardoso
-
- JCB! Junior
-
15 anos 9 meses atrás #23091
por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Maravilha! Se quiser ajuda é só postar aqui os links para os arquivos dos plugins que ajudamos você.
Se você conseguir ver a questão do CC LOGOUT eu nem sei como vou te agradecer... Rsss... Já dei uma procurada básica, mas não achei. Quem sabe uma procura mais aprofundada resolva.
O caso é o seguinte: pelo que percebi, a tradução que eu tenho não possui essa opção na tradução (se a sua tiver, nos envie, por favor). Neste caso, o CC LOGOUT ( que deve ser traduzido como "Olá, nome de usuário") deve estar no código, em alguma página. Ou não.
Por fim, valeu!
Abraços!
Se você conseguir ver a questão do CC LOGOUT eu nem sei como vou te agradecer... Rsss... Já dei uma procurada básica, mas não achei. Quem sabe uma procura mais aprofundada resolva.
O caso é o seguinte: pelo que percebi, a tradução que eu tenho não possui essa opção na tradução (se a sua tiver, nos envie, por favor). Neste caso, o CC LOGOUT ( que deve ser traduzido como "Olá, nome de usuário") deve estar no código, em alguma página. Ou não.
Por fim, valeu!
Abraços!
- sitevivo
-
- JCB! Colaborador
-
15 anos 9 meses atrás #23092
por sitevivo
sitevivo replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
O meu arquivo de tradução tem o CC LOGOUT que é para desconectar. Para "Olá, nome de usuário" é no módulo Hello Me.
Me envia uma MP com nome de usuário e senha que crio uma conta no site.
Abraços
Me envia uma MP com nome de usuário e senha que crio uma conta no site.
Abraços
- eliezercardoso
-
- JCB! Junior
-
15 anos 9 meses atrás #23096
por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Opa! Disponibilizei a tradução completa do JomSocial versão 1.5.248. a algumas semanas neste mesmo tópico.
Se desejar dar uma olhada e se inspirar utilizando também na sua tradução, agradeço, pois preciso muito de uma versão em que o CC LOGOUT fique traduzido, assim como o "Olá, nome de usuário".
O link é este: http://www.vanner.com.br/intranet/clien ... munity.ini
Logo que termines a sua tradução, se desejar nos enviar, ficaremos muito agradecidos.
"Me envia uma MP com nome de usuário e senha que crio uma conta no site."
Fera, não entendi sua frase. Se puder me explicar, fico grato... Rsss... Desculpe a burrice! Rsss...
Abraços e parabéns pelo belo trabalho.
Se desejar dar uma olhada e se inspirar utilizando também na sua tradução, agradeço, pois preciso muito de uma versão em que o CC LOGOUT fique traduzido, assim como o "Olá, nome de usuário".
O link é este: http://www.vanner.com.br/intranet/clien ... munity.ini
Logo que termines a sua tradução, se desejar nos enviar, ficaremos muito agradecidos.
"Me envia uma MP com nome de usuário e senha que crio uma conta no site."
Fera, não entendi sua frase. Se puder me explicar, fico grato... Rsss... Desculpe a burrice! Rsss...
Abraços e parabéns pelo belo trabalho.