[TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community

Mais
15 anos 9 meses atrás #23088 por sitevivo
sitevivo replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Estou fazendo a tradução completa da versão: 1.5.248 do Jomsocial juntamente com todos os plugins, componentes e módulos. Tanto front-end e back-end.

Em breve postarei todos os arquivos aqui.

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 9 meses atrás #23089 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Grande contribuição, valeu!!!

Mais
15 anos 9 meses atrás #23091 por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Maravilha! Se quiser ajuda é só postar aqui os links para os arquivos dos plugins que ajudamos você.

Se você conseguir ver a questão do CC LOGOUT eu nem sei como vou te agradecer... Rsss... Já dei uma procurada básica, mas não achei. Quem sabe uma procura mais aprofundada resolva.

O caso é o seguinte: pelo que percebi, a tradução que eu tenho não possui essa opção na tradução (se a sua tiver, nos envie, por favor). Neste caso, o CC LOGOUT ( que deve ser traduzido como "Olá, nome de usuário") deve estar no código, em alguma página. Ou não.

Por fim, valeu!

Abraços!

Mais
15 anos 9 meses atrás #23092 por sitevivo
sitevivo replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
O meu arquivo de tradução tem o CC LOGOUT que é para desconectar. Para "Olá, nome de usuário" é no módulo Hello Me.

Me envia uma MP com nome de usuário e senha que crio uma conta no site.

Abraços

Mais
15 anos 9 meses atrás #23096 por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Opa! Disponibilizei a tradução completa do JomSocial versão 1.5.248. a algumas semanas neste mesmo tópico.

Se desejar dar uma olhada e se inspirar utilizando também na sua tradução, agradeço, pois preciso muito de uma versão em que o CC LOGOUT fique traduzido, assim como o "Olá, nome de usuário".

O link é este: http://www.vanner.com.br/intranet/clien ... munity.ini

Logo que termines a sua tradução, se desejar nos enviar, ficaremos muito agradecidos.

"Me envia uma MP com nome de usuário e senha que crio uma conta no site."

Fera, não entendi sua frase. Se puder me explicar, fico grato... Rsss... Desculpe a burrice! Rsss...

Abraços e parabéns pelo belo trabalho.