[TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community

Mais
15 anos 11 meses atrás #19407 por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Agora pode... Rsss...

Mas não foi eu que criei o tópico... Acredito que o o criador fará isso em breve.

Mais uma vez, muito obrigado.

Abraços!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 11 meses atrás #19410 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Ai, errei de novo... :)

Mais
15 anos 11 meses atrás #19415 por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Rsss... (tenho que começar rindo, por que é hilário). Eu estou aqui vendo a tradução, que ficou ótima, por sinal, mas tem um pequeno problema: a falta de acentos. Que certamente é resultado do trabalho árduo e gigantesco do newtoncarl, fazendo com que ele tenha passado batido por esse detalhe.

E acho que isso pode significar que o tópico pode ainda não estar resolvido. Ou pode? Bem, acho que pode, mas eu acredito que só vou descançar quando a tradução ficar do jeito que desejo: extremamente simples e sem chavões da informática.

Bem. Já estou na metade da revisão (sem jamais desmerecer o trabalho do newtoncarl) e gostaria da opinião dos senhores.

O que seriam os Core aplicativos?

É que esta comunidade será feita para o Portal Clubes de Mães - <!-- w --> www.clubesdemaes.com.br <!-- w --> -, que é um grande projeto.

Certamente que elas não vão saber. São mães acostumadas com o Orkut... Enfim, qual palavra poderia traduzir melhor a palavra Core?

Aguardo recomendações.

Abraços!

Mais
15 anos 11 meses atrás #19416 por eliezercardoso
Amigos, mais uma dúvida: CC DAYLIGHT SAVING OFFSET=DST Offset

O que seria este tal de DST Offset?

Abraços

Mais
15 anos 11 meses atrás #19418 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: [TRADUÇÃO] Tradução completa JomSocial 1.5 pt-BR.community
Literalmente, acho que seria:

CORE APPLICATIONS=Aplicativos do Núcleo
DAYLIGHT SAVING OFFSET=Horário de Verão

Mas confirma isso antes. Eu costumo olhar nas listas de e-mails dos grupos de tradução do Debian, pra tirar dúvidas sobre a tradução de algumas palavras.

( ^ ^)