- Postagens: 153
- Obrigados Recebidos: 0
Download no Virtuemart
- Marcelo Roberto
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
14 anos 5 meses atrás #48760
por Marcelo Roberto
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Marcelo Roberto created the topic: Download no Virtuemart
E ae galera, tudo bem?
Estou com problemas para entender como funciona o sistema de downloads do virtuemart. Eu habilitei a opção de download, coloquei o endereço da pasta dos arquivos de download porém dai pra frente tenho um breu na minha mente pra saber como o sistema vai sair qual arquivo o usuário pode fazer download e como eu vincular a compra para o arquivo específico.
Alguém pode me dar uma luz?
Abraços e valeu galera!
Estou com problemas para entender como funciona o sistema de downloads do virtuemart. Eu habilitei a opção de download, coloquei o endereço da pasta dos arquivos de download porém dai pra frente tenho um breu na minha mente pra saber como o sistema vai sair qual arquivo o usuário pode fazer download e como eu vincular a compra para o arquivo específico.
Alguém pode me dar uma luz?
Abraços e valeu galera!
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- fabiobc
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 80
- fabiobc
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49183
por fabiobc
fabiobc replied the topic: Re: Download no Virtuemart
http://www.fernandosoares.com.br/index. ... =14&id=728
neste forum achei algo referente ao mesmo problema nosso, mas não encontrei a tal midia do produto para adicionar o arquivo para download.
neste forum achei algo referente ao mesmo problema nosso, mas não encontrei a tal midia do produto para adicionar o arquivo para download.
- Marcelo Roberto
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 153
14 anos 4 meses atrás #49184
por Marcelo Roberto
Fábio... sem comentários... você me ajudou DEMAIS!!! Resolvi o meu problema.
Basta ir os seguintes passos:
1) Vai em "Produtos" e depois ir em "Listar produtos"
2) Clicar em cima do produto que você escolheu
3) AQUI VEM A PEGADINHA... O Virtuemart exibe itens adicionais após clicar no produto. Repare que nos menus do lado esquerdo vai ter a opção "Adicionar Imagem/Arquivo". Basta clicar nele e adicionar o seu arquivo e ele automaticamente vai ficar relacionado ao seu produto quando for vendido.
Facil né? Claro... você deu o caminho rss...
Te devo uma... qualquer coisa que precisar pode contar comigo. Abraços amigo e sucesso!
Marcelo Roberto replied the topic: Re: Download no Virtuemart
fabiobc escreveu: www.fernandosoares.com.br/index.php?opti...view&catid=14&id=728
Fábio... sem comentários... você me ajudou DEMAIS!!! Resolvi o meu problema.
Basta ir os seguintes passos:
1) Vai em "Produtos" e depois ir em "Listar produtos"
2) Clicar em cima do produto que você escolheu
3) AQUI VEM A PEGADINHA... O Virtuemart exibe itens adicionais após clicar no produto. Repare que nos menus do lado esquerdo vai ter a opção "Adicionar Imagem/Arquivo". Basta clicar nele e adicionar o seu arquivo e ele automaticamente vai ficar relacionado ao seu produto quando for vendido.
Facil né? Claro... você deu o caminho rss...
Te devo uma... qualquer coisa que precisar pode contar comigo. Abraços amigo e sucesso!
- fabiobc
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49201
por fabiobc
fabiobc replied the topic: Re: Download no Virtuemart
Estava testando aqui a parte de vendas no site, você já conseguiu concluir esta etapa?
Após finalizar o pedido eu entro lá na gerenciador do virtuamart pedidos>listar pedidos clico no pedido altero o status dele para confirmado, ai logo abaixo t3em uma opção reenviar ID para download, também já cliquei ali, após receber o email de confirmação do pedido vem um email com o seguinte conteúdo.
Oi ,
o(s) arquivo(s) que você encomendou estão prontos para o seu download.
Por favor digite os seguinte(s) ID(s) de Download em nossa Área de Downloads:
RelatorioCompleto.pdf: cc2664edbe669d72136cee4f847113e2
[url=http://xxx/loja/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.downloads&Itemid=1&download_id=cc2664edbe669d72136cee4f847113e2" onclick="window.open(this.href);return false;]http://xxx/loja/index.php?option=com_vi ... 4f847113e2[/url]
o número máximo de downloads para cada arquivo é: 3
Download até 5 dias após o primeiro download
Ai eu clico no link e vai para o site onde me mostra área de download, mas ai não tem mais nenhuma opção ou link e nada acontece, sabe o que pode estar faltando?
Após finalizar o pedido eu entro lá na gerenciador do virtuamart pedidos>listar pedidos clico no pedido altero o status dele para confirmado, ai logo abaixo t3em uma opção reenviar ID para download, também já cliquei ali, após receber o email de confirmação do pedido vem um email com o seguinte conteúdo.
Oi ,
o(s) arquivo(s) que você encomendou estão prontos para o seu download.
Por favor digite os seguinte(s) ID(s) de Download em nossa Área de Downloads:
RelatorioCompleto.pdf: cc2664edbe669d72136cee4f847113e2
[url=http://xxx/loja/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.downloads&Itemid=1&download_id=cc2664edbe669d72136cee4f847113e2" onclick="window.open(this.href);return false;]http://xxx/loja/index.php?option=com_vi ... 4f847113e2[/url]
o número máximo de downloads para cada arquivo é: 3
Download até 5 dias após o primeiro download
Ai eu clico no link e vai para o site onde me mostra área de download, mas ai não tem mais nenhuma opção ou link e nada acontece, sabe o que pode estar faltando?