Download no Virtuemart

Mais
14 anos 4 meses atrás #49237 por fabiobc
fabiobc replied the topic: Re: Download no Virtuemart

Marcelo Roberto escreveu:

fabiobc escreveu: Estava testando aqui a parte de vendas no site, você já conseguiu concluir esta etapa?
Após finalizar o pedido eu entro lá na gerenciador do virtuamart pedidos>listar pedidos clico no pedido altero o status dele para confirmado, ai logo abaixo t3em uma opção reenviar ID para download, também já cliquei ali, após receber o email de confirmação do pedido vem um email com o seguinte conteúdo.
Oi ,

o(s) arquivo(s) que você encomendou estão prontos para o seu download.
Por favor digite os seguinte(s) ID(s) de Download em nossa Área de Downloads:

RelatorioCompleto.pdf: cc2664edbe669d72136cee4f847113e2
[url=http://xxx/loja/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.downloads&Itemid=1&download_id=cc2664edbe669d72136cee4f847113e2" onclick="window.open(this.href);return false;]http://xxx/loja/index.php?option=com_vi ... 4f847113e2[/url]

o número máximo de downloads para cada arquivo é: 3

Download até 5 dias após o primeiro download
Ai eu clico no link e vai para o site onde me mostra área de download, mas ai não tem mais nenhuma opção ou link e nada acontece, sabe o que pode estar faltando?

Eu estou utilizando a versão 1.1.8. A sua também é essa?

Em relação ao e-mail eu recebi um link e quando eu clico ele vai para o site e já exibe o botão para iniciar o download. Porém estou com problemas para deixar o arquivo no lugar certo pois o sistema informa que o caminho não está correto. Mas tirando isso o resto está tudo certo Fábio...

Veja ai se consegue e qualquer coisa posta aqui novamente!

Abraço!

Descobri qual era o problema com o download, após eu ter feito vários testes acabei deixando a opção de download desativada, ativei e funcionou....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Marcelo Roberto
  • Avatar de Marcelo Roberto Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 4 meses atrás #49241 por Marcelo Roberto
Marcelo Roberto replied the topic: Re: Download no Virtuemart

Descobri qual era o problema com o download, após eu ter feito vários testes acabei deixando a opção de download desativada, ativei e funcionou....

Boa Fábio... no meu caso o problema ainda é o local... não estou conseguindo entender a lógica ou não estou sabendo configurar... mas vou tentando aqui.. Abraço!

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Mais
14 anos 4 meses atrás #49270 por fabiobc
No meu caso ficou assim, criei uma pasta chamada arquivos em "/public_html/loja/" caminho da pasta "/public_html/loja/arquivos"

• Marcelo Roberto
  • Avatar de Marcelo Roberto Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 4 meses atrás #49294 por Marcelo Roberto
Marcelo Roberto replied the topic: Re: Download no Virtuemart

fabiobc escreveu: No meu caso ficou assim, criei uma pasta chamada arquivos em "/public_html/loja/" caminho da pasta "/public_html/loja/arquivos"

Pois é... o meu está igualzinho... ai eu fiz um teste... peguei mais arquivos e vinculei ao produto (total de 3). Para minha surpresa chegou os 3 links sendo que o primeiro continua com o mesmo erro porém os outros vieram certinho para download.

Eu to quase refazendo tudo novamente... as vezes isso resolve... rssss

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Mais
14 anos 4 meses atrás #49316 por fabiobc
Já chegou a verificar as opções de pagamento? eu instalei o modulo do pagseguro, não gostei muito, por que ele só ofere a opção para pagar após clicar em concluir o pedido.