- Postagens: 153
- Obrigados Recebidos: 0
Download no Virtuemart
- Marcelo Roberto
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49322
por Marcelo Roberto
Eu tirei todos. O usuário só tem 2 etapas. O de confirmar o valor e o de finalizar o pedido com comentário. Eu estou fazendo como se fosse apenas uma abertura de pedido. É o site de um escritor que está disponibilizando o primeiro capitulo gratis do livro dele e nesse caso o valor é 0 ai eu retirei a forma de pagamento.
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Marcelo Roberto replied the topic: Re: Download no Virtuemart
fabiobc escreveu: Já chegou a verificar as opções de pagamento? eu instalei o modulo do pagseguro, não gostei muito, por que ele só ofere a opção para pagar após clicar em concluir o pedido.
Eu tirei todos. O usuário só tem 2 etapas. O de confirmar o valor e o de finalizar o pedido com comentário. Eu estou fazendo como se fosse apenas uma abertura de pedido. É o site de um escritor que está disponibilizando o primeiro capitulo gratis do livro dele e nesse caso o valor é 0 ai eu retirei a forma de pagamento.
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- fabiobc
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 80
14 anos 4 meses atrás #49694
por fabiobc
Esta concluindo meu projeto e tive que instalar o vm em nome dominio, ai os arquivos não estão indo para a pasta definida na configuração da vm em downloads, ai percebi que estava faltando uma barra no final "/public_html/loja/arquivos", adiconei e voltou a funcionar "/public_html/loja/arquivos/"
fabiobc replied the topic: Re: Download no Virtuemart
Marcelo Roberto escreveu:
fabiobc escreveu: No meu caso ficou assim, criei uma pasta chamada arquivos em "/public_html/loja/" caminho da pasta "/public_html/loja/arquivos"
Pois é... o meu está igualzinho... ai eu fiz um teste... peguei mais arquivos e vinculei ao produto (total de 3). Para minha surpresa chegou os 3 links sendo que o primeiro continua com o mesmo erro porém os outros vieram certinho para download.
Eu to quase refazendo tudo novamente... as vezes isso resolve... rssss
Esta concluindo meu projeto e tive que instalar o vm em nome dominio, ai os arquivos não estão indo para a pasta definida na configuração da vm em downloads, ai percebi que estava faltando uma barra no final "/public_html/loja/arquivos", adiconei e voltou a funcionar "/public_html/loja/arquivos/"
- pescweb
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 12
14 anos 1 mês atrás #54524
por pescweb
pescweb replied the topic: Re: Download no Virtuemart
criei uma loja pelo virtuemart (1.1.9)no meu site classificadosmetropolitano.com.br para download e ele nao ta conseguindo enviar emals para pedidos e nem fornecer o numero para download. alguem conhece esse problema?
- ultrabr
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 19