Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO

  • cyrusrj
  • Avatar de cyrusrj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 mês atrás #67363 por cyrusrj
cyrusrj created the topic: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
quando chego na penultima etapa da intalaçao, aonde eu coloco o nome do site, nome de usuario e senha e clico em avaçar para ir para aquela tela que pede para excluir a pasta intallation ele dá o seguinte erro: "O pedido mais recente foi negado, porque ele continha um token de segurança inválido. Por favor, atualize a página e tente novamente." entrei em contato com a uolhost e infelizmente eles falaram que foge da esfera deles já que eles usam a instalaçao automatica do joomla 1.5, expliquei que o joomla 1.5 será descontinuado e que a versao 2.5 tem mais recursos, e eles simplesmente nao deram atençao. por favor alguem aqui pode me ajudar e fazer um serviço que eu pago a UOLHOSt para fazer?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 1 mês atrás #67376 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
vc colocou todos os dados corretamente?

Faça o seguinte: apageu o banco, crie outro, e apague a pasta do joomla, e envie novamente.

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • cyrusrj
  • Avatar de cyrusrj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 mês atrás #67381 por cyrusrj
cyrusrj replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
coloquei os dados certinho mas vou tentar isso que vc falou para ver se da certo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • cyrusrj
  • Avatar de cyrusrj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 mês atrás #67391 por cyrusrj
cyrusrj replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO

uriel escreveu: vc colocou todos os dados corretamente?

Faça o seguinte: apageu o banco, crie outro, e apague a pasta do joomla, e envie novamente.

abraço

fiz o que vc pediu e nada continua dando o mesmo erro, se eu ficar usando o joomla 1.5 posso ter algum problema no futuro? já que é uma versao antiga

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #67395 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
cyrusrj, se você está selecionando "Instalar dados de exemplo", desta vez não selecione, prossiga a instalação... ok?

Esse parece um bug antigo, de quando o usuário pede os dados de exemplos e clica em 'próximo' antes da legenda "dados de exemplo banco de dados de exemplo instalado com sucesso" aparecer...

Faz o teste, pois se esse não for seu problemas continuaremos a buscar uma solução.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.