- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
- capswat
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 4 meses atrás #71822
por capswat
capswat replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
Bom dia amigos.
Estou tendo um probleminha. Está aparecendo a seguinte mensagem de erro após a instalação no webhosting: "No configuration file found and no installation code available. Exiting..."
Fiz todo o processo de criação do bando de dados e instalação na hospedagem e correu tudo bem. A versão do joomla que estou usando é a 2.5.2 inglês.
Alguém sabe o que pode ser? A pasta public da hospedagem estava completamente vazia no início da instalação.
Grato.
Estou tendo um probleminha. Está aparecendo a seguinte mensagem de erro após a instalação no webhosting: "No configuration file found and no installation code available. Exiting..."
Fiz todo o processo de criação do bando de dados e instalação na hospedagem e correu tudo bem. A versão do joomla que estou usando é a 2.5.2 inglês.
Alguém sabe o que pode ser? A pasta public da hospedagem estava completamente vazia no início da instalação.
Grato.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- capswat
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
13 anos 4 meses atrás #71900
por capswat
capswat replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
Uriel consegui resolver o problema. Realmente faltava esse arquivo e tive que fazer manualmente como o próprio processo do Joomla ensina quando finaliza a instalação. Criei um arquivo .php com o código apresentado pelo Joomla e fiz o upload do mesmo para o servidor.
Obrigado.
Obrigado.
- hviana
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 64
13 anos 4 meses atrás #72292
por hviana
[b:2vgrmt4d][color=#000000:2vgrmt4d]Extreme Web - Desenvolvimento e soluções We[/color:2vgrmt4d]b[/b:2vgrmt4d]
[color=#0000BF:2vgrmt4d]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:2vgrmt4d]
[url:2vgrmt4d]http://www.extremeweb.com.br[/url:2vgrmt4d]
hviana replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
Amigos estou com esse problema.
Depois que fiz o backup com o akeeba para o Uolhost, eu consigo acessar o frontend,mas o backend ele apresenta essa mensagem:
PHP Warning: usort() [<a href='function.usort'>function.usort</a>]: Array was modified by the user comparison function in E:\home\ist1\teste\Web\libraries\joomla\utilities\arrayhelper.php on line 463
Alguem me ajudar?
Depois que fiz o backup com o akeeba para o Uolhost, eu consigo acessar o frontend,mas o backend ele apresenta essa mensagem:
PHP Warning: usort() [<a href='function.usort'>function.usort</a>]: Array was modified by the user comparison function in E:\home\ist1\teste\Web\libraries\joomla\utilities\arrayhelper.php on line 463
Alguem me ajudar?
[b:2vgrmt4d][color=#000000:2vgrmt4d]Extreme Web - Desenvolvimento e soluções We[/color:2vgrmt4d]b[/b:2vgrmt4d]
[color=#0000BF:2vgrmt4d]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:2vgrmt4d]
- hviana
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 64
13 anos 4 meses atrás #72518
por hviana
hviana replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
Ajuda ai galera. Por favor.