Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO

Mais
13 anos 2 semanas atrás #80275 por MahPD
MahPD replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
Estou com exatamente o mesmo problema do criador do tópico!

Utilizo a plataforma Windows da Uolhost.

Galera, quero dar a minha contribuição pois já apanhei bastante com esse erro de token na plataforma windows do UOLHost.

O problema todo é gerado por falta de permissões na pasta a instalar o joomla e como se trata de uma plataforma windows, de nada vale alterar a permissão para 777 pois o windows interpreta de forma diferente.
Para solucionar o problema, utilize o gerenciador de arquivos disponível no no painel de controle da UOL e altere a permissão de "somente leitura" para "leitura e escrita", sempre começando da pasta mais próxima da raiz para dentro (caso contrário não é possível alterar a permissão). O mesmo vale para poder remover a pasta de instalação, caso tenham dificuldades.

Espero ter ajudado.

Tentei fazer isso mas ao clicar no ícone do editor de permissões no gerenciador do uolhost simplesmente não acontece nada!

Vou tentar ligar lá e ver se eles conseguem resolver isso pra mim.

De qualquer forma, se alguém tiver experiênciar com a uolhost e quizer tentar ajudar, eu fico grata!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 2 semanas atrás #80278 por MahPD
MahPD replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO

sphabib escreveu: Galera, quero dar a minha contribuição pois já apanhei bastante com esse erro de token na plataforma windows do UOLHost.

O problema todo é gerado por falta de permissões na pasta a instalar o joomla e como se trata de uma plataforma windows, de nada vale alterar a permissão para 777 pois o windows interpreta de forma diferente.
Para solucionar o problema, utilize o gerenciador de arquivos disponível no no painel de controle da UOL e altere a permissão de "somente leitura" para "leitura e escrita", sempre começando da pasta mais próxima da raiz para dentro (caso contrário não é possível alterar a permissão). O mesmo vale para poder remover a pasta de instalação, caso tenham dificuldades.

Espero ter ajudado.

Fiz isso alternando a visão do painel do uolhost para o antigo e deu certo, consegui instalar normalmente.

Muito obrigada pela ajuda!

Mais
13 anos 2 semanas atrás #80333 por sphabib
sphabib replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
Eu não sabia que tinha uma nova versão do painel de controle, de qualquer forma, tenho certeza que a sua contribuição também será muito útil para os próximos leitores.
Abração!

Mais
12 anos 11 meses atrás #81396 por cleferson
cleferson replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO

sphabib escreveu: Galera, quero dar a minha contribuição pois já apanhei bastante com esse erro de token na plataforma windows do UOLHost.

Espero ter ajudado.

Tem que ser feito isso em todas as pastas e subpastas? Será que não existe alguma forma mais simples, via software FTP, de ativar essas permissões?

Mais
12 anos 11 meses atrás #81397 por cleferson
cleferson replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO

MahPD escreveu:

Espero ter ajudado.

Fiz isso alternando a visão do painel do uolhost para o antigo e deu certo, consegui instalar normalmente.

Muito obrigada pela ajuda!

Vc fez esse procedimento em quais pastas e subpastas???