Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO

Mais
12 anos 1 mês atrás #67410 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO

karolinah escreveu: cyrusrj, se você está selecionando "Instalar dados de exemplo", desta vez não selecione, prossiga a instalação... ok?

Esse parece um bug antigo, de quando o usuário pede os dados de exemplos e clica em 'próximo' antes da legenda "dados de exemplo banco de dados de exemplo instalado com sucesso" aparecer...

Faz o teste, pois se esse não for seu problemas continuaremos a buscar uma solução.


eu tinha esquecido isto!! mas é uma opção muito valida!!

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • cyrusrj
  • Avatar de cyrusrj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 mês atrás #67418 por cyrusrj
cyrusrj replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO

karolinah escreveu: cyrusrj, se você está selecionando "Instalar dados de exemplo", desta vez não selecione, prossiga a instalação... ok?

Esse parece um bug antigo, de quando o usuário pede os dados de exemplos e clica em 'próximo' antes da legenda "dados de exemplo banco de dados de exemplo instalado com sucesso" aparecer...

Faz o teste, pois se esse não for seu problemas continuaremos a buscar uma solução.

brigadao pela força mas deu o mesmo erro.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #67420 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
que tal dar uma conversada com o suporte do UOL??


abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #67421 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
Você está tentando instalar o joomla que baixou do site oficial, ou está instalando a partir de um template (quickinstall)?

Se não é a partir de um template, experimenta baixar versão atualizada (2.5.3 Full Package) a partir do site oficial: http://www.joomla.org/download.html

Ano passado eu tive um problema com a locaweb, e seu "maravilhoso" painel exclusivo (desculpe, mas é pura ironia!). Eu precisava criar uma pasta dentro do public_html, ficando http://www.endereco.com/pasta , instalar o joomla, e depois mover tudo para a raiz da public_html. Mas no caso da locaweb, o erro não era o mesmo e nem tentei resolver de outra forma. Troquei de hospedagem, agora pago 3x a menos o que pagava e tenho cpanel que me dá muitas funções que facilitam demais a vida. Apenas afim de teste você pode tentar esse esquema da pasta, quem sabe ajude.

Eu já te adianto que a uol e outras empresas "populares" são voltadas mais a criadores de site automáticos... (os famosos "crie seu site em 5 minutos, grátis!") na maioria dos casos os mesmos que vem no cpanel das empresas mais "simples" de hospedagem. Infelizmente consideramos (acredito que a maioria aqui), que empresas "populares" não dão conta da demanda, e não tem um suporte voltado a perguntas técnicas. No caso do joomla, por exemplo, você vai encontrar empresas de hospedagem que julga serem "mais simples", porém oferecem um suporte muito maior, por um preço quase equivalente. Pense em trocar de hospedagem caso queira continuar com o joomla, por que esse talvez, é apenas o primeiro dos muitos problemas que vem pela frente se continuar com a uol.

Mas essa é só uma opinião de quem espera que você vá pra frente, aprenda realmente e se desenvolva. Não tenho empresa de hospedagem nem vendo planos...rs

Enquanto isso, enquanto pensa, e enquanto já pagou a uol, eu vou dar uma boa pesquisada e ver o que eu encontro pra poder te ajudar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #67423 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Inatalando joomla 2.5 no uolhost ERRO
você contratou uma plataforma Windows ou Linux??
você tem acesso ao PHP.INI??


Infelizmente algumas hospedagens dão muitos erros em relação ao Joomla!!
acreito que seja razão de segurança! ( espero)


Na hora da instalação>> na pagina log após a pagina de confirmação de idioma>>
vc verificou esta igual ao da imagem que postei? Clic nela para aumentar!!


se não estiver igual e vc tem acesso ao PHP.INI vc pode modificar.



abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.