- Postagens: 98
- Obrigados Recebidos: 0
HikaShop - Ótima opção ao VirtueMart2
- tasag
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #69079
por tasag
tasag replied the topic: Re: ( Desisti ) Miniaturas VirtueMart 2 não alteram de tamanho
Boa tarde, falei com os desenvolvedores do Hikashop.
Como eles não têm plugin de pagamentos para o Brasil, para além do Google Checkout e o PayPal, perguntei a possibilidade de integração com o PagSeguro, Pagamento Digital e com o Cielo.
Eles analisaram e disseram que até seria possível integrar dentro de UMA SEMANA, mas que cobrarim por isso, coisa de R$500.00 e que nas próximas versões iria junto com as versões do Hika.
A questão agora a que fica é essa, será que compensa pagar por esses plugins? Tendo em conta que para o VM2 é necessários templates próprios para o Script e que em geral custam na casa dos R$120.00 ... Talvez até compense um grupo de interessados "rachar" eu perguntei se poderia ser dessa forma e eles disseram que não teria problema em dividir o custo.
Bem, como eu não uso para o Brasil não me compensa pagar a totalidade, mas posso te garantir que ele vale, mas vale muito a pena em comparação ao VM.
Se quiser dar uma olhada, estou construindo um site, ainda em fase de desenvolvimento e que estou usando o Hika ([url=http://www.myamarylis.com" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.myamarylis.com[/url] ).
Como pode ver poderá usar qualquer template, o Backend dele é fantástico.
Agora é analisar.
Abraços.
Como eles não têm plugin de pagamentos para o Brasil, para além do Google Checkout e o PayPal, perguntei a possibilidade de integração com o PagSeguro, Pagamento Digital e com o Cielo.
Eles analisaram e disseram que até seria possível integrar dentro de UMA SEMANA, mas que cobrarim por isso, coisa de R$500.00 e que nas próximas versões iria junto com as versões do Hika.
A questão agora a que fica é essa, será que compensa pagar por esses plugins? Tendo em conta que para o VM2 é necessários templates próprios para o Script e que em geral custam na casa dos R$120.00 ... Talvez até compense um grupo de interessados "rachar" eu perguntei se poderia ser dessa forma e eles disseram que não teria problema em dividir o custo.
Bem, como eu não uso para o Brasil não me compensa pagar a totalidade, mas posso te garantir que ele vale, mas vale muito a pena em comparação ao VM.
Se quiser dar uma olhada, estou construindo um site, ainda em fase de desenvolvimento e que estou usando o Hika ([url=http://www.myamarylis.com" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.myamarylis.com[/url] ).
Como pode ver poderá usar qualquer template, o Backend dele é fantástico.
Agora é analisar.
Abraços.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- HermeZ
-
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 22
13 anos 5 meses atrás #69080
por HermeZ
Hermes Macedo
Limitado pela minha imaginação
HermeZ replied the topic: Re: ( Desisti ) Miniaturas VirtueMart 2 não alteram de tamanho
Me add no msn ai tasag: <!-- e --><a href="mailto:hermes.c.m@hotmail.com]hermes.c.m@hotmail.com[/url]<!-- e -->
Hermes Macedo
Limitado pela minha imaginação
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 5 meses atrás #69085
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: ( Desisti ) Miniaturas VirtueMart 2 não alteram de tamanho
não faça com plugin para o Pagseguro >> faça para CIELO >> é diretamente com a administradora do cartão
se fizer para Pagseguro tem o boleto bancário neh!!
abraço
se fizer para Pagseguro tem o boleto bancário neh!!
abraço
- tasag
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 98
13 anos 5 meses atrás #69091
por tasag
tasag replied the topic: Re: ( Desisti ) Miniaturas VirtueMart 2 não alteram de tamanho
Uriel, como faço para escrever uma matéria aqui sobre o Hika?
Acho que essa semana faço um tutorial para o pessoal ter uma boa noção sobre o componente.
Acho que essa semana faço um tutorial para o pessoal ter uma boa noção sobre o componente.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-