HikaShop - Ótima opção ao VirtueMart2

Mais
13 anos 1 mês atrás #78580 por vpaula
vpaula replied the topic: Re: HikaShop - Ótima opção ao VirtueMart2
E aí tasag,
descobri o HikaShop e estou gostando muito. Tem mais notícias sobre os plugins de PagSeguro e Correios? Os clientes aqui querem isso, ñ tem jeito.
Alguem se manifestou qto. a pagar (ou rachar) o desenvolvimento?
Abs,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 1 mês atrás #78852 por camalleaum
camalleaum replied the topic: Re: HikaShop - Ótima opção ao VirtueMart2
Eu interesso pelo sistema brasileiro, você conseguiu?

• tasag
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 1 mês atrás #79027 por tasag
tasag replied the topic: Re: HikaShop - Ótima opção ao VirtueMart2
Olá, já felei com o desenvolvedor, ele me disse que em uma semana implementa o PagSeguro, mas fica em fica em 250 dolares, ele disse que pode rachar pq assim que criar vai por no pacote original.

Podíamos era falar com ele pra fazer um pacotão, tipo, Cielo, Pagseguro e pagamento digital bem como o correios, daí ele fazia um preço legal....

Depois era só por pressão pra ele cobrar ainda menos, já que vai disponibilizar gratuitamente depois de pagarmos.

O que me dizem ?

Pode ter certeza que esse pacotão vai sair carinho, mas meus amigos, o Hika dá banho no VM2 sem falar que podemos trabalhar com qualquer template, não precisa ser específico.

Na verdade, para clientes do Brasil estou usando o Opencart com integração para o Joomla! que é uma bomba, mas para os clientes de fora do Brasil uso o Hika que fica uma maravilha.

• Claudio Silva
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 1 mês atrás #79032 por Claudio Silva
Claudio Silva replied the topic: Re: HikaShop - Ótima opção ao VirtueMart2
Sem querer ser do contra e nem ser chato, isso de cobrar para desenvolver e depois disponibilizar de graça não me parece muito correto.
Na minha opinião, ou eles desenvolvem uma extensão free com o apoio da comunidade, que é o princípio do "open source", ou eles desenvolvem uma versão comercial com preço unitário para quem quiser comprar.
Não é uma crítica, é só uma questão de princípios.
Eu não gostaria de pagar por algo que vai ser disponibilizado gratuitamente depois de pronto, mas teria o maior prazer em trabalhar de graça no desenvolvimento de uma projeto totalmente free.
Infelizmente eu só web designer, não sou programador e nem desenvolvedor, logo, só poderia ajudar na parte gráfica, e se for o caso, na parte de tradução (somente inglês).

Mais
13 anos 1 mês atrás #79190 por Walkus
Walkus replied the topic: Re: HikaShop - Ótima opção ao VirtueMart2
Olá galera;
Estou acompanhando em alguns canais essa nossa opção do HikaShop para loja virtual.
Realmente temos um problema com o VM2 aqui no Brasil, não sei lá fora como está, creio que não tenham muitos problemas, pois normalmente a preocupação dos gringos e resolver o problema deles e por último o nosso.
Se houver um interesse real do desenvolvedor do Hikashop no mercado brasileiro acredito que conseguimos bons colaboradores para o projeto, porém, precisando de uma definição confiável, pois o que sempre pesa aqui é a forma de pagamentos e envio (correios).
tasag, se tiver alguma informação positiva nos informe, pois pode arrumar pessoas que tem interesse em ajudar neste projeto para o Brasil.
Abç e sucesso a todos.

[color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]>>> NÃO RESPONDO[/b:1fjd1yw0] dúvidas por MSN/MP/E-mail, somente em casos de extrema URGÊNCIA <<<[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0] ####[/color:1fjd1yw0] Obrigado
[color=#0000BF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8000FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF00FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF4040:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFBF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#BFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]www.[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]wa[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#000000:1fjd1yw0]master[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0].com.br[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0] [color=#FFFFBF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF40:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0]