- Postagens: 55
- Obrigados Recebidos: 0
HikaShop - Ótima opção ao VirtueMart2
- amaralwebdesign
-
- JCB! Junior
-
Realmente a sua iniciativa é próspera e pode ser de grande futuro comercial.
Caso,realmetne queira entrar neste campo ai . poderia conversar com o Luiz Felipe Weber . ele é um ativista Virtue e com certeza poderá ser de grande valia para os seus projetos
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- lpw
-
- JCB! Senior
-
[color=#0000FF:76if5qzt][b:76if5qzt] Web Designer & Web Developer
Expert Sites[/b:76if5qzt]
<!-- m --><a class="postlink" href=" expertsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> expertsites.com.br </a><!-- m -->[/color:76if5qzt]
- exclusiva
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
Walkus escreveu: Olá pessoal;
Eu não vejo problema algum em ajudar a custear o desenvolvimento de uma ferramenta que seria muito útil a todos, não temos que pensar em só levar vantagem, mas já que não temos a capacitação técnica para tal desenvolvimento, temos que pagar por isso, a não ser que tenha alguém com conhecimento técnico suficiente para desenvolver tais componentes para o HikaShop.
Tentarei fazer contato com o pessoal lá. Postarei o meu resultado aqui.
Abç e sucesso a todos
Esta certíssimo,tem que da valor ao trabalho dele ,eu estava olhando o HikaShop e fique boba ,maravilhoso ...
Eu quero ajudar na vaquinha

beijos a todo
[i:ixtvyv7u] "Uma pessoa que ama demais ......Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência"[/i:ixtvyv7u]
- Claudio Silva
-
- JCB! Colaborador
-
" posso lhe garantir que o teu grande problema é somente um:
DESCONHECIMENTOS SOBRE O VIRTUE MART 2.0"
Então, cara, nem sei o que dizer.
Talvez você tenha razão, por isso tenho feito e refeito os mesmos procedimentos tentando entender o que eu to fazendo de errado.
Aceito a crítica de boa vontade, não fico nenhum um pouco incomodado com isso.
Mas será que além de somente criticar, você poderia também dizer o que você encontrou de errado?
Você tem algum site produzido por você e que esteja "vendendo" de fato (venda completa, check out e envio) ?
Entenda bem, não to reclamando da sua crítica não, só to tentando aprender com ela, senão, é só mais uma crítica vazia como tantas outras que eu já recebi por aí.
De qualquer forma, obrigado pelas informações, vou tentar tudo de novo, uma novíssima instalação, do início ao fim.
Em tempo, eu to usando tudo "up to date" (atualizado), inclusive com as atualizações que agora são feitas automaticamente pelo próprio sistema.
Convém lembrar também que o maior problema que é o caso do sistema não se auto-atualizar, quando você clica no método de pagamento por exemplo e o sistema não vai adiante e fica repetindo a mesma página eternamente, tem sido relatado por muita gente, inclusive lá fora e nada tem a ver com os módulos ou suas configurações.
- Claudio Silva
-
- JCB! Colaborador
-
Vou acabar comprando esse mesmo.
O primeiro cliente que solicitar um sistema com venda completa, eu compro o módulo e depois vejo como fica.
Obrigado, amaralwebdesign!