Sistema de Imagens

  • thomazs
  • Avatar de thomazs Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #7782 por thomazs
thomazs created the topic: Sistema de Imagens
Pessoal, sou iniciante e portanto desconsiderem caso a pergunta seja boba mas é o seguinte, preciso montar um site de divulgação de produtos (sem a parte de vendas). Já tenho quase tudo pronto, só que o cliente quer poder adicionar várias imagens para um mesmo produto, e não sei como fazer isso.
Tipo, não consegui montar de uma maneira mais simples e transparente para meu cliente (tentei explicar pra ele como adicionar no artigo e tal, mas tá dificil). Alguém poderia me ajudar?

É algo do tipo:
Produto: blá, blá, blá
Descrição: blá , blá, ...
Fotos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 11 meses atrás #7786 por FelipeLive
FelipeLive replied the topic: Re: Sistema de Imagens
Eu nao Dou para meus Clientes a Senha do Painel [*]Por Esse Motivo Mesmo Nem todos vao conseguir Administrar o SIte[*] Vou dar 1 Pesquisa se encotro algo Qualquer coisa eu Aviso

[img:3va56m26]http://br.geocities.com/thgcivic/JCB.png[/img:3va56m26]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #7790 por sniper_rio
sniper_rio replied the topic: Re: Sistema de Imagens
Use o virtuemart:

http://extensions.joomla.org/extensions ... 29/details

Com ele vc pode usar o modo loja ou apenas catalogo.

Abç

[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • thomazs
  • Avatar de thomazs Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #7801 por thomazs
thomazs replied the topic: Re: Sistema de Imagens
Valeu pessoal...
vou dar uma olhada nesse virtuemart.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • thomazs
  • Avatar de thomazs Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #7820 por thomazs
thomazs replied the topic: Re: Sistema de Imagens
Dei uma olhada no VirtueMart. Parece que ele cria uma parte de publicação bem interessante para uma loja virtual... eu gostaria de algo mais simples, que apresentasse várias imagens para um mesmo produto e que permitisse que o usuário que está acessando o site pudesse fazer o Zoom das imagens. Só que, gostaria que fosse mais simples para postar, pois quem vai cadastrar as imagens não terá muito conhecimento (pra não dizer que não terá nenhum conhecimento) de html e tal.
Algo bem simples mesmo. Será que existe alguma coisa pronta?

Valeu galera, muito obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.