Sistema de Imagens

  • thomazs
  • Avatar de thomazs Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #7782 por thomazs
thomazs created the topic: Sistema de Imagens
Pessoal, sou iniciante e portanto desconsiderem caso a pergunta seja boba mas é o seguinte, preciso montar um site de divulgação de produtos (sem a parte de vendas). Já tenho quase tudo pronto, só que o cliente quer poder adicionar várias imagens para um mesmo produto, e não sei como fazer isso.
Tipo, não consegui montar de uma maneira mais simples e transparente para meu cliente (tentei explicar pra ele como adicionar no artigo e tal, mas tá dificil). Alguém poderia me ajudar?

É algo do tipo:
Produto: blá, blá, blá
Descrição: blá , blá, ...
Fotos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 11 meses atrás #7786 por FelipeLive
FelipeLive replied the topic: Re: Sistema de Imagens
Eu nao Dou para meus Clientes a Senha do Painel [*]Por Esse Motivo Mesmo Nem todos vao conseguir Administrar o SIte[*] Vou dar 1 Pesquisa se encotro algo Qualquer coisa eu Aviso

[img:3va56m26]http://br.geocities.com/thgcivic/JCB.png[/img:3va56m26]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #7790 por sniper_rio
sniper_rio replied the topic: Re: Sistema de Imagens
Use o virtuemart:

http://extensions.joomla.org/extensions ... 29/details

Com ele vc pode usar o modo loja ou apenas catalogo.

Abç

[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]