- Postagens: 186
- Obrigados Recebidos: 0
Site Pedro Lucas e Ruan
- alexandresilva83
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
13 anos 3 meses atrás #74132
por alexandresilva83
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...
alexandresilva83 created the topic: Site Pedro Lucas e Ruan
Olá Pessoal, estou postando um novo trabalho meu e gostaria que avaliassem. Ainda falta colocar os patrocinadores.
site- http://www.pedrolucaseruan.com.br/
template; vtem-spa
componente; dj image slide, jce, jsn imageshow, breezingforms
plugin; sigplus, 1pixelout audio player
modulo; html personalizado, nurte facebook like box, facebook comments
(O play foi disponibilizado pelo andrepmw "banda tom de alerta")
Valew pessoal ^^
site- http://www.pedrolucaseruan.com.br/
template; vtem-spa
componente; dj image slide, jce, jsn imageshow, breezingforms
plugin; sigplus, 1pixelout audio player
modulo; html personalizado, nurte facebook like box, facebook comments
(O play foi disponibilizado pelo andrepmw "banda tom de alerta")
Valew pessoal ^^
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- dansp
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 80
13 anos 3 meses atrás #74143
por dansp
dansp replied the topic: Re: Site Pedro Lucas e Ruan
Fala meu amigo... muito legal o site... gostei mesmo..
estou fazendo o meu primeiro site em joomla e por azar peguei o primeiro de uma Banda para fazer...
é meio complexo, tem que se rum design bonito e tal...
Uma duvida.. como vc fez a agenda??? gostei da maneira em que voce fez ela..
Abraçoo
estou fazendo o meu primeiro site em joomla e por azar peguei o primeiro de uma Banda para fazer...
é meio complexo, tem que se rum design bonito e tal...
Uma duvida.. como vc fez a agenda??? gostei da maneira em que voce fez ela..
Abraçoo
- alexandresilva83
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
13 anos 3 meses atrás #74198
por alexandresilva83
alexandresilva83 replied the topic: Re: Site Pedro Lucas e Ruan
Eu também não gosto de fazer site para banda justamente por isso, dá muito trabalho mesmo. Porém existe o lado de que os sites são bem divulgados, aumentando a possibilidade de novos clientes, principalmente para as casas ao qual a banda toca.
Respondendo sua pergunta. Toda parte de animação tanto na home na parte das agendas e no item de menu agenda utilizei o componente dj image slide.
Qualquer coisa é só da um toque.... vlw
Gostaria de saber se o site abriu rápido ai?
Respondendo sua pergunta. Toda parte de animação tanto na home na parte das agendas e no item de menu agenda utilizei o componente dj image slide.
Qualquer coisa é só da um toque.... vlw
Gostaria de saber se o site abriu rápido ai?
- spybot
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 224
13 anos 3 meses atrás #74200
por spybot
[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->
contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...
spybot replied the topic: Re: Site Pedro Lucas e Ruan
Olá, aqui abriu direito até, não ta tão pesado.
a parte do rodapé do site ficou muito boa, mesmo navegando a música não para, isso é bom.
Na pagina HOME, achei aquele slide show de fotos do dupla desnecessário, pq já tem a imagem deles no topo, fica uma coisa meio repetida. Se você trabalhar em cima daquela imagem do topo pra deixar ela melhor ainda, já vai da um visual melhor ainda no site.
Tambem na pagina HOME, onde tem os links na parte direito, sendo que na parte do rodapé que ta bem embaixo desse modulo tem as redesociais com os mesmo links.
Na BIOGRAFIA, acho que poderia diminuir um pouco aquela fonte, e usar paragrafos no início das frases vai ficar um visual melhor.
Acho que era isso, parabens siga trabalhando para melhorar sempre abraço
a parte do rodapé do site ficou muito boa, mesmo navegando a música não para, isso é bom.
Na pagina HOME, achei aquele slide show de fotos do dupla desnecessário, pq já tem a imagem deles no topo, fica uma coisa meio repetida. Se você trabalhar em cima daquela imagem do topo pra deixar ela melhor ainda, já vai da um visual melhor ainda no site.
Tambem na pagina HOME, onde tem os links na parte direito, sendo que na parte do rodapé que ta bem embaixo desse modulo tem as redesociais com os mesmo links.
Na BIOGRAFIA, acho que poderia diminuir um pouco aquela fonte, e usar paragrafos no início das frases vai ficar um visual melhor.
Acho que era isso, parabens siga trabalhando para melhorar sempre abraço
[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->
contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...
- robsonltz
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 59