Site Pedro Lucas e Ruan
- renato-joomla
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 2 semanas atrás #81087
por renato-joomla
[color=#99cc00:ea6a81di][size=110:ea6a81di]Renato Oliveira[/size:ea6a81di][/color:ea6a81di]
[b:ea6a81di]Site[/b:ea6a81di]: [url:ea6a81di]http://www.renatooliveira.net[/url:ea6a81di]
renato-joomla replied the topic: Re: Site Pedro Lucas e Ruan
Amigo, poderia me dar um help?
Estou estruturando um site via "frames" para poder inserir música igual seu exemplo. O problema é que não consigo puxar o "site" pelos frames, somente a "música". Meu index.php está assim:
CÓDIGO DA INDEX
Renomeei o index.php para site.php e estou tentando puxá-lo dentro da index.php, seria esse o problema?
Analisei seu código mas não ajudou infelizmente, acho que se você pudesse mostrar a estrutura de seus frames ajudaria ....
Sucesso.....
Estou estruturando um site via "frames" para poder inserir música igual seu exemplo. O problema é que não consigo puxar o "site" pelos frames, somente a "música". Meu index.php está assim:
CÓDIGO DA INDEX
<frameset rows="40px, 50%" framespacing="0" frameborder="no" border="0">
<frame src="audio.html" name="nome_pag_1" frameborder="no">
<frame src="site.php" name="nome_pag_2" frameborder="no">
</frameset><noframes></noframes>
Renomeei o index.php para site.php e estou tentando puxá-lo dentro da index.php, seria esse o problema?
Analisei seu código mas não ajudou infelizmente, acho que se você pudesse mostrar a estrutura de seus frames ajudaria ....
Sucesso.....
[color=#99cc00:ea6a81di][size=110:ea6a81di]Renato Oliveira[/size:ea6a81di][/color:ea6a81di]
[b:ea6a81di]Site[/b:ea6a81di]: [url:ea6a81di]http://www.renatooliveira.net[/url:ea6a81di]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Bwin
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 26
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 2 semanas atrás #81103
por Bwin
Bwin replied the topic: Re: Site Pedro Lucas e Ruan
Cara gostei muito do site, tá de parabéns mesmo, fico show de bola!
Só uma pergunta você sabe de algum tutorial, ou você mesmo poderia disponibilizar algo pra mim criar esse esquema da música, pois tenho um site de dupla sertaneja e por falta de conhecimento coloquei a música apenas na home.
Se puder dar uma luz ai pra mim eu agradeço muito.
um grande abraço!
Só uma pergunta você sabe de algum tutorial, ou você mesmo poderia disponibilizar algo pra mim criar esse esquema da música, pois tenho um site de dupla sertaneja e por falta de conhecimento coloquei a música apenas na home.
Se puder dar uma luz ai pra mim eu agradeço muito.
um grande abraço!
- alexandresilva83
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 2 semanas atrás #81137
por alexandresilva83
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...
alexandresilva83 replied the topic: Re: Site Pedro Lucas e Ruan
Olá renato, também tive a mesma difículdade na época, quem me ajudou bastante e até me forneceu o play foi o "andrepmw"... <!-- l --><a class="postlink-local" href="
www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=24&t=17624
" onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=24&t=17624[/url]<!-- l -->
Vou descrever como ficou minha estrutura.
Dentro da pasta "WWW" esta meu index.php, o favicon.ico, e uma pasta ao qual contém todos os arquivos do joomla.
Meu index.php está assim:
...</head>
<frameset rows="*,30" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">
<frame src="nome da pasta ao qual contém os arquivos joomla" name="mainFrame" frameborder="no" scrolling="auto" noresize marginwidth="0" marginheight="0" title="mainFrame" align="center">
<frame src="caminho onde está o seu play(arquivo flash)" name="topFrame" align="center" frameborder="no" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" title="topFrame">
</frameset><noframes><body></body></noframes>
Play.
Dentro da pasta ao qual estão todos os arquivos joomla, criei uma outra pasta ao qual contém todas as músicas, o arquivo "player.html" e "player.swf".
OBS:O player foi feito em flash porém como disse antes, não fui eu que fiz! ^^
Espero ter ajudado
Vou descrever como ficou minha estrutura.
Dentro da pasta "WWW" esta meu index.php, o favicon.ico, e uma pasta ao qual contém todos os arquivos do joomla.
Meu index.php está assim:
...</head>
<frameset rows="*,30" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">
<frame src="nome da pasta ao qual contém os arquivos joomla" name="mainFrame" frameborder="no" scrolling="auto" noresize marginwidth="0" marginheight="0" title="mainFrame" align="center">
<frame src="caminho onde está o seu play(arquivo flash)" name="topFrame" align="center" frameborder="no" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" title="topFrame">
</frameset><noframes><body></body></noframes>
Play.
Dentro da pasta ao qual estão todos os arquivos joomla, criei uma outra pasta ao qual contém todas as músicas, o arquivo "player.html" e "player.swf".
OBS:O player foi feito em flash porém como disse antes, não fui eu que fiz! ^^
Espero ter ajudado
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...