Assinatura desenvolved anual, gavick e rockettheme

• defabios
  • Avatar de defabios Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 11 meses atrás #81485 por defabios
defabios created the topic: Assinatura desenvolved anual, gavick e rockettheme
Eu fiz assinatura anual gavick e rockettheme, assinatura desenvolvedor permite usar todos os template dessas 2 empresas.
eu perguntei para ambas empresa se eu posso dividir a assinatura com outro design, ele falaram sem problema, desde que não revenda template, usar em projetos fique à-vontade e infinito.. procuro um sócio na assinaturas assim fica mais leve..
Resumindo assinatura não tem limites de design e nem reservado para um único design... só não pode vender template deles como produtos.
eu quero dividir essas assinatura com alguém, porque também quero assinar yootheme e zootemplate.. eu acho que os clubes tem pouco templates quero assinar uns 4 para quando visitar cliente ter variedade para mostrar para ele.
gavick e rockettheme já esta pago acabei de assinar.
Se alguém se interessar fala comigo me add no MSN <!-- e --><a href="mailto:fabiojsmidia@hotmail.com]fabiojsmidia@hotmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• juninhoguitarr
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
12 anos 11 meses atrás #81799 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Assinatura desenvolved anual, gavick e rockettheme
Estou interessando dependendo do valor e se é anual, mensal... pode dar mais detalhes?

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

• defabios
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 11 meses atrás #81820 por defabios
defabios replied the topic: Re: Assinatura desenvolved anual, gavick e rockettheme
veja no link abaixo
a assinatura desenvolvedor vale por 1 anos, durante um ano você pode usar todos os template e solicitar suporte, qualquer pipino eles resolvem,
após vencer um ano você não tem direito de baixar mais template nem de pedir suporte, mas os projeto que foram feitos na época da assinatura podem continuar com o template..

a assinatura desenvolvedor e a mais top permite tudo,, usar todos os template, extensão, módulos, atualização, suporte para qualquer problema.

rockettheme $ 300 dolar em reais = 610.08
https://www.rockettheme.com/join-a-club ... ,devjoomla

gavick 199euros em reais = 531.47
https://www.gavick.com/sign-up/plans/fo ... id=1,2,3,8

eu sempre renovo a assinatura, trabalhar com muito template a disposição e uma equipe de apoio é outro historia. Eu procuro sócio para pode assinar mais clubes, pois esse investimento só me deu bom retorno.

Quando você vira meu sócio eu passo o login e senha da assinatura, você não vai depender de mim para nada, vai ser direto com eles.

Abraço

• juninhoguitarr
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
12 anos 11 meses atrás #81821 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Assinatura desenvolved anual, gavick e rockettheme
Ok por enquanto o custo é muito alto para mim... Quanto estáva querendo?

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

• defabios
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 11 meses atrás #81962 por defabios
defabios replied the topic: Re: Assinatura desenvolved anual, gavick e rockettheme
quero dividir meio a meio, você pode arrumar outra pessoa e você dividi sua metade com ele .. para mim e indiferente..
não e caro não, antes eu perdia muito tempo na net para achar um template bom.. agora apenas logo e baixo o que eu quero,,, o trabalho flui bem mais rápido. Template grátis tem uns bons, mas e uma luta para achar..

veja como e barato, um site que eu peguei cobrei R$ 1200,00 e com esse valor assinei os 2clube e ainda sobro dinheiro,, ou seja eu dou 1 projeto meu para os caras para usar o ano todo...

quando você entra para um clube e como se fosse um departamento novo dentro da sua empresa criando para você.