Assinatura desenvolved anual, gavick e rockettheme

• Alessandro Correia
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 11 meses atrás #82141 por Alessandro Correia
Alessandro Correia replied the topic: Re: Assinatura desenvolved anual, gavick e rockettheme

defabios escreveu: quero dividir meio a meio, você pode arrumar outra pessoa e você dividi sua metade com ele .. para mim e indiferente..
não e caro não, antes eu perdia muito tempo na net para achar um template bom.. agora apenas logo e baixo o que eu quero,,, o trabalho flui bem mais rápido. Template grátis tem uns bons, mas e uma luta para achar..

veja como e barato, um site que eu peguei cobrei R$ 1200,00 e com esse valor assinei os 2clube e ainda sobro dinheiro,, ou seja eu dou 1 projeto meu para os caras para usar o ano todo...

quando você entra para um clube e como se fosse um departamento novo dentro da sua empresa criando para você.

Dividir com vocês. Assim o custo cai bastante... juninhoguitarr vamos fechar juntos com defabios.

rockettheme $ 300 dolar em reais = 610.08

610 / 3 = R$ 203,00

Vamos?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Alessandro Correia
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 11 meses atrás #82149 por Alessandro Correia
Alessandro Correia replied the topic: Re: Assinatura desenvolved anual, gavick e rockettheme
meu e-mail para contatos: <!-- e --><a href="mailto:contatos@alessandrocorreia.com.br]contatos@alessandrocorreia.com.br[/url]<!-- e -->

Mais
12 anos 11 meses atrás #82217 por amaralwebdesign
amaralwebdesign replied the topic: Re: Assinatura desenvolved anual, gavick e rockettheme
So porque o amigo ai de cima.. que esta querendo parceiros . nao contou para ninguem que só ele pode baixar..

Se tem uma coisa que os clubes ficam vigilantes é pra ver se um logim esta sendo usado em varios computadores....

Se for constatado o uso do llogim em varias maquinas - nao so a conta é bloqueada. como tambem o cartao de quem comprou é bloqueado no Pay pal e ai meu irmao .. pense em um problema grande

• defabios
  • Avatar de defabios Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 10 meses atrás #83423 por defabios
defabios replied the topic: Re: Assinatura desenvolved anual, gavick e rockettheme
Amaralwebdesign acusação e algo que deve ser feito quando tem necessidade e certeza que alguém esta de sacanagem, mas por outro lado e algo que tem que ter certeza antes de fazer, pois e algo muito serio.

Faz tempo que eu uso clube, eu tenho uma pequena agencia e outros design que trabalha comigo também baixa na casa deles com ip diferente faz tempo.. eu sou contra pirataria só uso template e componente original se eu postei isso e porque eu perguntes antes para o clube

Alessandro Correia que esta ai no tópico acima dividiu uma comigo uma assinatura, pergunta para ele se eu estou baixando ou ele mesmo esta logando e pegando os template que ele precisa

você errou amigo em insinuar que eu estou tentando enganar as pessoas...você nem me conhece não sabe do meu caráter.

Você deve estar acostumado a conviver com pessoas de mal índole, para já sair apontando quem você nem conhece sem ter certeza..
Você errou amigo, isso não se faz

• Alessandro Correia
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 10 meses atrás #83439 por Alessandro Correia
Amaralwebdesign não fala besteira não! Dividi a assinatura com o defabios e não tive problemas nenhum.