Erro vm2.8 -->The choosen template couldnt found on the file

  • bequi
  • Avatar de bequi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 10 meses atrás #75863 por bequi
bequi created the topic: Erro vm2.8 -->The choosen template couldnt found on the file
Eu estou tendo um problema com vm.
Quando eu entro na página principal, ok, mas quando eu clico em algum produto, da esse erro The choosen template couldnt found on the filesystem: VirtueMartsampletheme

Alguém sabe o que é esse erro?
Por conta disso, não consigo ver os produtos ... fica dando esse erro tempo todo.
O template é para vm 2,0 e a versão de vm que eu estou usando é 2,8.

Tks pela ajuda

[color=#FF0040:2zshmwga]"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer"
[/color:2zshmwga]
[color=#00BF00:2zshmwga]Levi Dias de Santana Corpo de Bombeiros de São Paulo[/color:2zshmwga]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 10 meses atrás #75923 por masinfox
masinfox replied the topic: Re: Erro vm2.8 -->The choosen template couldnt found on the file
Veja se o seu template está selecionado como padrão na seção de configurações do virtuemart, se não estiver selecionado ,selecione, isso deve resolver...

[url=http://www.masinfox.com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • bequi
  • Avatar de bequi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 10 meses atrás #76120 por bequi
bequi replied the topic: Re: Erro vm2.8 -->The choosen template couldnt found on the file

masinfox escreveu: Veja se o seu template está selecionado como padrão na seção de configurações do virtuemart, se não estiver selecionado ,selecione, isso deve resolver...

Resolveu boa parte, a única coisa que eu ainda não consegui configurar foi o carrinho de compras.
Da o mesmo erro acima e eu não sei aonde configurar isso no VM. Não acho aonde eu configuro essa parte lá
Você sabe como eu faço isso?

[color=#FF0040:2zshmwga]"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer"
[/color:2zshmwga]
[color=#00BF00:2zshmwga]Levi Dias de Santana Corpo de Bombeiros de São Paulo[/color:2zshmwga]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • bequi
  • Avatar de bequi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #76407 por bequi
bequi replied the topic: Re: Erro vm2.8 -->The choosen template couldnt found on the file
Alguem ?????

[color=#FF0040:2zshmwga]"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer"
[/color:2zshmwga]
[color=#00BF00:2zshmwga]Levi Dias de Santana Corpo de Bombeiros de São Paulo[/color:2zshmwga]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #76409 por masinfox
masinfox replied the topic: Re: Erro vm2.8 -->The choosen template couldnt found on the file
faz assim:

VM -> Configurações -> Templates -> Template para loja (utilize a configuração do Joomla)
-> Template de categorias (Utilize a configuração do Joomla)

[url=http://www.masinfox.com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.