Erro vm2.8 -->The choosen template couldnt found on the file

  • bequi
  • Avatar de bequi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #76954 por bequi
bequi replied the topic: Re: Erro vm2.8 -->The choosen template couldnt found on the file

masinfox escreveu: faz assim:

VM -> Configurações -> Templates -> Template para loja (utilize a configuração do Joomla)
-> Template de categorias (Utilize a configuração do Joomla)


Não funcionou...
Não consigo usar o carrinho

[color=#FF0040:2zshmwga]"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer"
[/color:2zshmwga]
[color=#00BF00:2zshmwga]Levi Dias de Santana Corpo de Bombeiros de São Paulo[/color:2zshmwga]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • bequi
  • Avatar de bequi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #78023 por bequi
bequi replied the topic: Re: Erro vm2.8 -->The choosen template couldnt found on the file
Então alguem saberia resolver esse problema?
Já reinstalei todo o VM novamente, mas o mesmo erro persiste.
Até usar o templete padrão do Joomla (não o que eu quero) eu fiz e da o mesmo erro: The choosen template couldnt found on the file.

Será que melhor não seria melhor usar a versão 1,X do VM ?

[color=#FF0040:2zshmwga]"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer"
[/color:2zshmwga]
[color=#00BF00:2zshmwga]Levi Dias de Santana Corpo de Bombeiros de São Paulo[/color:2zshmwga]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • bequi
  • Avatar de bequi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 8 meses atrás #79758 por bequi
bequi replied the topic: Re: Erro vm2.8 -->The choosen template couldnt found on the file
Então alguem saberia resolver esse problema?
Já reinstalei todo o VM novamente, mas o mesmo erro persiste.
Até usar o templete padrão do Joomla (não o que eu quero) eu fiz e da o mesmo erro: The choosen template couldnt found on the file.

Será que melhor não seria melhor usar a versão 1,X do VM ?

[color=#FF0040:2zshmwga]"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer"
[/color:2zshmwga]
[color=#00BF00:2zshmwga]Levi Dias de Santana Corpo de Bombeiros de São Paulo[/color:2zshmwga]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.