Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5

• Jorge Korad
  • Avatar de Jorge Korad Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 5 meses atrás #70238 por Jorge Korad
Jorge Korad replied the topic: Re: Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5
Olá Ivonildo

Eu já tive este problema, com um template e estava relavionado com o pacote de tradução.

Tente reverter se possível se você instalou, algum componente.

Abraço

[i:1mlaapsu][color=#004000:1mlaapsu]Jorge Korad[/color:1mlaapsu][/i:1mlaapsu]
Produtor
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.planetartetv.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.planetartetv.com.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 5 meses atrás #70284 por ivonildojr
ivonildojr replied the topic: Re: Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5
Olá Jorge, bom dia.

Consegui resolver, eu tinha instalado o pacote de tradução para a versão 1.7 do Joomla, atualizei para o pacote da versão 2.5 e ai funcionou :)

Obrigado pela atenção,

--
IvonildoJR
msn - <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
skype - ivonildojr

Mais
13 anos 5 meses atrás #70990 por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5
Ola,

vi o video e fui fazer a configuração.
Escolhi "unico contato". Então o que aconteceu que em vez de mostrar realmente um ÚNICO CONTATO,
está mostrando um contato como padrão, mas mostra a lista de todos os outros contatos, e o usuário pode escolher para quem manda.

Não é esse o objetivo.
Quero criar 7 formulários diferentes, tendo uma pessoa responsável por cada um deles.
Assim, o usuário, dependendo de sua necessidade escreverá para uma pessoa diferente.

[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]

Mais
13 anos 5 meses atrás #70991 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5

• Jorge Korad
  • Avatar de Jorge Korad Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 5 meses atrás #71031 por Jorge Korad
Jorge Korad replied the topic: Re: Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5
Eu utilizo o Fox Contact, acho muito bom.

http://www.fox.ra.it/joomla-extensions/ ... -form.html

Abraço

[i:1mlaapsu][color=#004000:1mlaapsu]Jorge Korad[/color:1mlaapsu][/i:1mlaapsu]
Produtor
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.planetartetv.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.planetartetv.com.br </a><!-- w -->