Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5

Mais
13 anos 5 meses atrás #71036 por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5
Antes de instalar uma extensão, gostaria de tentar usar o nativo.
Ontem vi o link que o Uriel enviou.
Não fiz todos os testes ainda, mas continuo com o problema básico:
apesar de escolher "único contato", está aparecendo uma lista para o usuário escolher para quem enviar.

Como disse antes: pretendo fazer vários formulário de contato, porém quero deixar marcado o DESTINÁRIO.
Hoje irei fazer mais alguns teste, com certeza é só problema de configuração correta.

[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Jorge Korad
  • Avatar de Jorge Korad Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 5 meses atrás #71043 por Jorge Korad
Jorge Korad replied the topic: Re: Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5
Olá Reginaldo

Você deve ter notado que o formulário de contato nativo, já vem com vários exemplos não é?
Você pode escolher ou mesmo apontar um menu para "Único contato" como também, pode criar uma lista de contatos e mostrar todos. A internauta irá ter uma lista e escolhar para quem ele irá enviar o email.

[i:1mlaapsu][color=#004000:1mlaapsu]Jorge Korad[/color:1mlaapsu][/i:1mlaapsu]
Produtor
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.planetartetv.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.planetartetv.com.br </a><!-- w -->

Mais
13 anos 1 mês atrás #79359 por OVRFOZ
OVRFOZ replied the topic: Re: Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5
Pessoal, preciso que a listagem dos contatos apareçam enumeradas, por exemplo, tenho 30 contatos e estão em ordem alfabética, mas quero que na frente do nome tenha a numeração de 01 a
30...como posso fazer isso?

01 contato a
02 contato b
03 contato c
04 etc...

Mais
13 anos 3 semanas atrás #80055 por cleversonsf
cleversonsf replied the topic: Re: Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5

Jorge Korad escreveu: Eu utilizo o Fox Contact, acho muito bom.

http://www.fox.ra.it/joomla-extensions/ ... -form.html

Abraço

Kra nesse link só achei pro J1.5. Existe esse modulo compativel para J2.5?

Att.:
Cleverson Ferreira
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Mais
13 anos 2 semanas atrás #80313 por gutto002
gutto002 replied the topic: Re: Utilização do formulário de contato nativo do Joomla 2.5
sempre usei o Fox contact em outros sites que já elaborei com joomla, mais no momento estou tendo dor de cabeça com ele, aparece o seguinte erro, alguem sabe resolver ?

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, <!-- e --><a href="mailto:php@levittas.com]php@levittas.com[/url]<!-- e --> and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.