Erro de sintaxe SQL ao inserir vídeos YouTube no artigo

  • junior646
  • Avatar de junior646 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
9 anos 5 meses atrás #98353 por junior646
junior646 replied the topic: Re: Erro de sintaxe SQL ao inserir vídeos YouTube no artigo
Certo, vou pesquisar sobre a instalação deles e ver se consigo permissão para colocar.

Mas fora isso, não tem outro lugar que armazena logs que poderiam me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 5 meses atrás #98354 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Erro de sintaxe SQL ao inserir vídeos YouTube no artigo
provavelmente no servidor, mas dai precisa ver ai com quem administra para saber onde fica esse arquivo vai depender muito do sistema que esta usando

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • junior646
  • Avatar de junior646 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
9 anos 5 meses atrás #98356 por junior646
junior646 replied the topic: Re: Erro de sintaxe SQL ao inserir vídeos YouTube no artigo
O SO é o linux, porém não existe este arquivo criado.
Pois tenho contato direto não somente com as plataformas como ao ambiente todo de desenvolvimento do site.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • junior646
  • Avatar de junior646 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
9 anos 5 meses atrás #98359 por junior646
junior646 replied the topic: Re: Erro de sintaxe SQL ao inserir vídeos YouTube no artigo
Que informações lhe seriam úteis para tentar sanar algumas dúvidas sobre o este meu problema?
Caso eu não consiga encontrar o motivo deste erro até quarta-feira(19), terei de refazer a reinstalação do joomla em ambos os ambientes.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 5 meses atrás #98360 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Erro de sintaxe SQL ao inserir vídeos YouTube no artigo
como nunca tive um problema como o que mencionou, fica complicado ter uma ideia melhor do que esta acontecendo, sem acesso mais difícil ainda, as possibilidades que me vieram lhe passei, talvez seja mais simples refazer o site mesmo, mas tenha em mente que se for algum plugin, modulo ou componente que esteja fazendo isso pode acabar acontecendo novamente, qual a versão do PHP, Apache e Mysql esta usando?

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.