Ajuda com disposição de menus em template!

• wesleysampa
  • Avatar de wesleysampa Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #40383 por wesleysampa
wesleysampa created the topic: Ajuda com disposição de menus em template!
Olá pessoal td bem, estou com uma dúvida ou problemão ainda nao me decidir qual será o nome correto, vou explicar o que ocorre. Mas primeiro quero deixar claro que meus conhecimentos ao Joomla são limitados, estou começando com ele e ja estou cheio de duvidas e espero que possam me ajudar.

Eu tenho um curso de em video-aula de Joomla que peguei do site (<!-- w -->[url=http://www.ajaxme.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.ajaxme.com[/url]<!-- w -->) assistir todas as aulas e percebi que faltou algumas informações básicas no curso, até ai tudo bem, resolvi encarar o danado e fazer um projeto piloto, peguei o template do curso que pode ser baixado aqui - <!-- w --> www.ajaxme.com/scriptphp/Curso-de-Jooml ... os/47.html <!-- w --> nesse arquivo tem ate os modulos que ele usa no curso.

Eu ja estou com esse template online, aqui vcs podem ver o meu projeto piloto - <!-- w --> www.mariosergio.art.br/projeto-20101005 <!-- w --> agora entra a minha dor de cabeça, estou tentando desisperadamente criar menus direntes nesse template, tipo, no menu superior onde esta escrito "Biografia" ta certinho, porém o mesmo é replicado ao lado esquerdo (EU NAO QUERO QUE FIQUE ASSIM), quero que tudo que ficar nomeni superior que fique la e não replique ao lado como é hoje; Esse é uma das dúvidas, a outra é, como eu crio outro menu diferente e que ele fique ao lado esquerdo (nesse menu eu terei sub-menus também).