Dúvida sobre template.

  • Fabio_Carvallho
  • Avatar de Fabio_Carvallho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 1 mês atrás #86286 por Fabio_Carvallho
Fabio_Carvallho created the topic: Dúvida sobre template.
Olá, bom dia a todos.

Sou novato aqui no fórum e acabei de me apresentar no forum de apresentação. Bom sou novato com joomla eu praticamente nunca o usei, mas esses dias por eu cursar sistemas de informação (3º periodo). Caí para fazer o estágio não obrigatório, e neste estágio eu acabei ficando responsável pelo site [url=http://www.premialy.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.premialy.com.br[/url] que é um site até simples.

Eu tenho experiencia com blog e ferramentas de marketing, então eu gostaria de fazer o seguinte, primeiro seria alterar o template pra um que não fosse tão expansivo.

Achei um template que gostei o nome é pretender, porem ao clicar na opção de instalar do meu joomla website, ele avisa que as permissões não foram concedidas.

Nota-se que:

1º Já havia clicado em "desbloqueio geral".

2º Baixei o filezilla e alterei as permissões, coloquei as que vi em um tutorial como 777.

Porem mesmo assim...!

Ainda exibem esta mensagem:

[i:2rmtdydo]PHP Warning: move_uploaded_file(\home\paototal\Web\tmp\com_akeeba-3.4.3-core(2).zip) [<a href='function.move-uploaded-file'>function.move-uploaded-file</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\paototal\Web\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 351
PHP Warning: move_uploaded_file() [<a href='function.move-uploaded-file'>function.move-uploaded-file</a>]: Unable to move 'C:\WINDOWS\Temp\php36CC.tmp' to '\home\paototal\Web\tmp\com_akeeba-3.4.3-core(2).zip' in E:\home\paototal\Web\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 351[/i:2rmtdydo]


Bom, após eu ter passado muita raiva com essa mensagem que não saia por nada. Resolvi atualizar meu Joomla que era 1.5.7 para 1.5.23. Aí tudo bem, atualizado com sucesso.