Dúvida sobre template.

  • Fabio_Carvallho
  • Avatar de Fabio_Carvallho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 1 mês atrás #86286 por Fabio_Carvallho
Fabio_Carvallho created the topic: Dúvida sobre template.
Olá, bom dia a todos.

Sou novato aqui no fórum e acabei de me apresentar no forum de apresentação. Bom sou novato com joomla eu praticamente nunca o usei, mas esses dias por eu cursar sistemas de informação (3º periodo). Caí para fazer o estágio não obrigatório, e neste estágio eu acabei ficando responsável pelo site [url=http://www.premialy.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.premialy.com.br[/url] que é um site até simples.

Eu tenho experiencia com blog e ferramentas de marketing, então eu gostaria de fazer o seguinte, primeiro seria alterar o template pra um que não fosse tão expansivo.

Achei um template que gostei o nome é pretender, porem ao clicar na opção de instalar do meu joomla website, ele avisa que as permissões não foram concedidas.

Nota-se que:

1º Já havia clicado em "desbloqueio geral".

2º Baixei o filezilla e alterei as permissões, coloquei as que vi em um tutorial como 777.

Porem mesmo assim...!

Ainda exibem esta mensagem:

[i:2rmtdydo]PHP Warning: move_uploaded_file(\home\paototal\Web\tmp\com_akeeba-3.4.3-core(2).zip) [<a href='function.move-uploaded-file'>function.move-uploaded-file</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\paototal\Web\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 351
PHP Warning: move_uploaded_file() [<a href='function.move-uploaded-file'>function.move-uploaded-file</a>]: Unable to move 'C:\WINDOWS\Temp\php36CC.tmp' to '\home\paototal\Web\tmp\com_akeeba-3.4.3-core(2).zip' in E:\home\paototal\Web\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 351[/i:2rmtdydo]


Bom, após eu ter passado muita raiva com essa mensagem que não saia por nada. Resolvi atualizar meu Joomla que era 1.5.7 para 1.5.23. Aí tudo bem, atualizado com sucesso.

Logo em seguida eu instalei um template na mão, la na pasta templates. Aí tudo certo, ele apareceu no menu de "temas". Porem quando eu o marco também não acontece nada, e não possui a opção de "habilitar". Tudo o que aparece é "o tema padrão não pode ser removido" e as opções ajuda e desinstalar.

Alguém pode me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 1 mês atrás #86304 por Mitnick8
Mitnick8 replied the topic: Re: Dúvida sobre template.
Boas,

Primeiro de tudo.

Resolvi atualizar meu Joomla que era 1.5.7 para 1.5.23


Aconselho, atualizar para o 2.5.8.

Você já tentou instalar outro template pra fins de teste, ou mesmo trouxe o site para localhost e tentou fazer isso no seu pc?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Fabio_Carvallho
  • Avatar de Fabio_Carvallho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 1 mês atrás #86356 por Fabio_Carvallho
Fabio_Carvallho replied the topic: Re: Dúvida sobre template.
Então Mitnick, acontece que eu fui tentar atualizar pra versão 2.5 e se não fosse por 3 backups que eu tinha feito o site ainda ia ficar off, deu um problemão por causa dos plugins. Mas se tiver algum modo de atualizado sem muita dor de cabeça eu aceito xD. Mas enfim, ele ainda ta na 1.5.23

E tentei sim, instalar para teste, tem alguns la ainda instalados, mas que não dão pra editar ou fazer algo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 1 mês atrás #86390 por Mitnick8
Mitnick8 replied the topic: Re: Dúvida sobre template.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Fabio_Carvallho
  • Avatar de Fabio_Carvallho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 1 mês atrás #86547 por Fabio_Carvallho
Fabio_Carvallho replied the topic: Re: Dúvida sobre template.
Ainda não, vamos tentar aqui e já volto com a resposta.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.