Dúvida sobre template.

  • Fabio_Carvallho
  • Avatar de Fabio_Carvallho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 2 meses atrás #86642 por Fabio_Carvallho
Fabio_Carvallho replied the topic: Re: Dúvida sobre template.
OBS: Opção de editar sumiu do meu post acima.


Continuando, tentei aqui instalar na mão e pela ferramenta do joomla. E apareceu o mesmo erro no file.php linha 381. Tentei alterar a linha e o arquivo e sempre da o mesmo erro, vi em alguns foruns que pode ser questão de servidor e as vezes do arquivo mesmo. Alguma sugestão ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #86645 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Dúvida sobre template.
Atualizar do joomla 1.5 para a versão 2.5 gera alguns grandes problemas que para quem é novato, é de estufar o peito e dizer "Agora fudeu!"

Se seu site é simples, pouco atualizado, template simples, vc pode manter no joomla 1.5 sem problema. O trabalho, conflito, problemas gerado na migração geralmente são grande devido a modulo e plugins onde alguns so tem para a vesão 1.5. Então deve-se pesquisar sobre estes se existem para versão 2.5.

Seguinte Fabio, primeiramente, o joomla exige um servidor bem configurado. Qdo ocorre erros, é bom testar um backup em outro servidor. Eu me ferrei muito sobre este erros e muitos eram por falta de suporte para o serviço por parte do servidor.

Servidor localhost com wamp e xammp apresentam bastante erros tb.

Pelo que entendi vc quer usar um novo template ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Fabio_Carvallho
  • Avatar de Fabio_Carvallho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 2 meses atrás #86647 por Fabio_Carvallho
Fabio_Carvallho replied the topic: Re: Dúvida sobre template.

jeanrocha escreveu: Atualizar do joomla 1.5 para a versão 2.5 gera alguns grandes problemas que para quem é novato, é de estufar o peito e dizer "Agora fudeu!"

Se seu site é simples, pouco atualizado, template simples, vc pode manter no joomla 1.5 sem problema. O trabalho, conflito, problemas gerado na migração geralmente são grande devido a modulo e plugins onde alguns so tem para a vesão 1.5. Então deve-se pesquisar sobre estes se existem para versão 2.5.

Seguinte Fabio, primeiramente, o joomla exige um servidor bem configurado. Qdo ocorre erros, é bom testar um backup em outro servidor. Eu me ferrei muito sobre este erros e muitos eram por falta de suporte para o serviço por parte do servidor.

Servidor localhost com wamp e xammp apresentam bastante erros tb.

Pelo que entendi vc quer usar um novo template ?



Isso mesmo Jean, o site é este <!-- w -->[url=http://www.premialy.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.premialy.com.br[/url]<!-- w --> , não fui eu quem construí só cheguei na empresa e me pediram pra cuidar dele porque tava muito mal organizado e feio. Eu tirei alguns menus, e tentei coloca o facebook like box. Só que esse template ta matando.

Quando eu tento instalar um template pela opção de instalar plugin ou modulo, da o erro que mensionei no primeiro post.

Quando instalo manualmente através do filezilla sempre ferra alguma coisa. (No ultimo caso agora, foi o editor de texto que sumiu!)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #86655 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Dúvida sobre template.
Pelo que vi é uma empresa de médio porte e baseado na divulgação dos produtos (o folder e a embalagem do produto), valorizam a imagem.

O template é até bacaninha, porem está bem fora de harmonia as cores, formato de fontes e organização do conteudo e o blog logo abaixo com imagem esticada está de muito feio mesmo.

Bom, vi que o site está locado na locaweb. Vc teria outro servidor para testar?? se tiver, aconselho a fazer isso. Uma dica, use o akeeba backup para sempre ter um backup. Up o backup e depois descompacte pelo Cpanel.

Se o template funfou e sumiu o editor, reinstale o editor. Não é aconselhavel upar o template diretamente.

Aconselho o JCE Editor.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Fabio_Carvallho
  • Avatar de Fabio_Carvallho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 2 meses atrás #86668 por Fabio_Carvallho
Fabio_Carvallho replied the topic: Re: Dúvida sobre template.

jeanrocha escreveu: Pelo que vi é uma empresa de médio porte e baseado na divulgação dos produtos (o folder e a embalagem do produto), valorizam a imagem.

O template é até bacaninha, porem está bem fora de harmonia as cores, formato de fontes e organização do conteudo e o blog logo abaixo com imagem esticada está de muito feio mesmo.

Bom, vi que o site está locado na locaweb. Vc teria outro servidor para testar?? se tiver, aconselho a fazer isso. Uma dica, use o akeeba backup para sempre ter um backup. Up o backup e depois descompacte pelo Cpanel.

Se o template funfou e sumiu o editor, reinstale o editor. Não é aconselhavel upar o template diretamente.

Aconselho o JCE Editor.



Mas aí temos um impasse Jean, eu não estou conseguindo instalar absolutamente NADA! Por causa deste bendido erro:

PHP Warning: move_uploaded_file(\home\paototal\Web\tmp\com_akeeba-3.4.3-core(2).zip) [<a href='function.move-uploaded-file'>function.move-uploaded-file</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\paototal\Web\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 35

Não da pra instalar nada. =( Alguma sugestão?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.