- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Bíblia online para joomla
- erdsilva
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 11 meses atrás #19583
por erdsilva
erdsilva created the topic: Bíblia online para joomla
Olá pessoal,
estou a administrando o site da minha Igreja e gostaria de colocar uma seção de Bíblia online para joomla 1.5, alguém sabe onde posso conseguir uma extensão para biblia online ?
Obrigado.
erdsilva
estou a administrando o site da minha Igreja e gostaria de colocar uma seção de Bíblia online para joomla 1.5, alguém sabe onde posso conseguir uma extensão para biblia online ?
Obrigado.
erdsilva
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- Trorram
-
- Administrador
-
15 anos 11 meses atrás #19622
por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Bíblia online para joomla
Opa...
Coloquei no nosso server para não perder. Alguem poderia instalar e verificar sua situação e colocar um demo ou imagens aqui.
>>>> LINK DIRETO PARA DOWNLOADS (Para Joomla 1.0) <<<<
Abaixo tem o link para o Joomla 1.5
Abs;
Trorram
Coloquei no nosso server para não perder. Alguem poderia instalar e verificar sua situação e colocar um demo ou imagens aqui.
>>>> LINK DIRETO PARA DOWNLOADS (Para Joomla 1.0) <<<<
Abaixo tem o link para o Joomla 1.5
Abs;
Trorram
- erdsilva
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 11 meses atrás #19650
por erdsilva
erdsilva replied the topic: Re: Bíblia online para joomla
Primeiramente obrigado pela rapidez na resposta.
Instalei, porém aparece a seguinte mensagem " essa extensão não funciona nativamente com o Joomla! 1.5. Ela requer que o MODO DE COMPATIBILIDADE esteja LIGADO". Alguém sabe como resolver ?
Obrigado.
erdsilva
Instalei, porém aparece a seguinte mensagem " essa extensão não funciona nativamente com o Joomla! 1.5. Ela requer que o MODO DE COMPATIBILIDADE esteja LIGADO". Alguém sabe como resolver ?
Obrigado.
erdsilva
- marcionobrega
-
- JCB! Senior
-
15 anos 11 meses atrás #19659
por marcionobrega
Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]
marcionobrega replied the topic: Re: Bíblia online para joomla
Va até Externções/Administrar Plugin/System-Legacy e coloque ele como habilitado.
Ai vc vai estar ativando o modo de compatibilidade com o joomla 1.0, esse modulo que vc esta instalando deve ser nativo para o joomla 1.0 por isso pede para ativar esse puglin.
T+
Ai vc vai estar ativando o modo de compatibilidade com o joomla 1.0, esse modulo que vc esta instalando deve ser nativo para o joomla 1.0 por isso pede para ativar esse puglin.
T+
Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]