Bíblia online para joomla

Mais
15 anos 9 meses atrás #23143 por bomrox
bomrox replied the topic: Re: Bíblia online para joomla
Bom dia pessoal,eu instalei está aqui,baixe os arquivos de linguages tbm,e na hora de implantar seu botão para bíblia não esqueça que no canto direito em "template for this page" selecione o item default.
Ainda não vou postar a minha porq estou configurando ainda mas vou postar o link para que vcs possam ir trabalhando.
"Nativa Joomla 1,5 ok"
http://joomlabiblestudy.org/examples.html
Só ainda não sei se os arquivos de áudio dela tem em portugues,ai é quere demais né?hehe
Voltei,sugiro tirar asentuação do arquivo de tradução pelo menos dos livros,e quero ressaltar tbm que nesta vc é o professor,vc xria os tópicos mensagens e muito mais.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 9 meses atrás #23144 por bomrox
Bom,diante de tanta frustrações decidi colocar um link externo com o seguinte site,por enquanto é a melhor saída,ja quanto ao post acima se vc tiver uma mega paciência para configurar manda bala.
Link externo
http://www.bibliaonline.net/

Mais
15 anos 9 meses atrás #23148 por Recoder
Recoder replied the topic: Re: Bíblia online para joomla

mauroipora escreveu: Olá a todos, sou de Iporá-Goiás, realmente o melhor fórum de joomla do Brasil, como os demais colegas, eu também administro um site de minha igreja, e quero colocar o componente no site, tentei instalar ele e dá um monte de erro e não consigo instalar ele e o prefixo das minhas tabelas "jos" e não consigo instalar, poderiam me ajudar a resolver este problema. Grato a todos os colaboraqdores deste Fórum a as administradores do mesmo. Feliz 2010... E que as bençãos do Senhor possa vir sobre a vida de todos vcs.

Mauro, informe qual o tipo de erro que está ocorrendo, que tipo de sistema operacional está o seu servidor, etc. Este componente funciona perfeitamente, contudo, ele apresenta problemas para ser instalado em servidor Windows, pois o Windows não faz diferenciação dos livros Jó e João que levam a mesma abreviação: "Jo" e "JO", só que no servidor linux ele diferencia a maiúscula da minúscula.

Mais
15 anos 9 meses atrás #23150 por bomrox
O meu servidor é linux e apresentou o mesmo erro.Desculpe a intromissão.
Uma lista enorme vermelha com muitos erros.Mas muitos itens do erro era ligado a Gênesis.

Mais
15 anos 9 meses atrás #23155 por mauroipora
mauroipora replied the topic: Re: Bíblia online para joomla
Este são os erros que estão dando aqui... eu estou sem saber o que fazer, já baixei todos os componentes de bíblia online que já encontrei na net e nenhum funciona tudo da erro.