Bíblia online para joomla
- bomrox
-
- JCB! Junior
-
Ainda não vou postar a minha porq estou configurando ainda mas vou postar o link para que vcs possam ir trabalhando.
"Nativa Joomla 1,5 ok"
http://joomlabiblestudy.org/examples.html
Só ainda não sei se os arquivos de áudio dela tem em portugues,ai é quere demais né?hehe
Voltei,sugiro tirar asentuação do arquivo de tradução pelo menos dos livros,e quero ressaltar tbm que nesta vc é o professor,vc xria os tópicos mensagens e muito mais.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- bomrox
-
- JCB! Junior
-
Link externo
http://www.bibliaonline.net/
- Recoder
-
- JCB! Iniciante
-
- Postagens: 21
- Obrigados Recebidos: 0
mauroipora escreveu: Olá a todos, sou de Iporá-Goiás, realmente o melhor fórum de joomla do Brasil, como os demais colegas, eu também administro um site de minha igreja, e quero colocar o componente no site, tentei instalar ele e dá um monte de erro e não consigo instalar ele e o prefixo das minhas tabelas "jos" e não consigo instalar, poderiam me ajudar a resolver este problema. Grato a todos os colaboraqdores deste Fórum a as administradores do mesmo. Feliz 2010... E que as bençãos do Senhor possa vir sobre a vida de todos vcs.
Mauro, informe qual o tipo de erro que está ocorrendo, que tipo de sistema operacional está o seu servidor, etc. Este componente funciona perfeitamente, contudo, ele apresenta problemas para ser instalado em servidor Windows, pois o Windows não faz diferenciação dos livros Jó e João que levam a mesma abreviação: "Jo" e "JO", só que no servidor linux ele diferencia a maiúscula da minúscula.
- bomrox
-
- JCB! Junior
-
Uma lista enorme vermelha com muitos erros.Mas muitos itens do erro era ligado a Gênesis.
- mauroipora
-
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0