pessoal estou tentando instalar o JomSocial_1.2.192_nemesism

• ronneywiller
  • Avatar de ronneywiller Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 3 meses atrás #9234 por ronneywiller
ronneywiller created the topic: pessoal estou tentando instalar o JomSocial_1.2.192_nemesism
pessoal estou tentando instalar o JomSocial_1.2.192_nemesismedia mas ao concluir o upload da esse erro:

Unable to write entry

Warning: file_put_contents(/home/majesta/public_html/site/tmp/install_4a3f12edc020d/) [function.file-put-contents]: failed to open stream: Is a directory in /home/majesta/public_html/site/libraries/joomla/filesystem/file.php on line 297

alguem pode ajudar????

paz....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 3 meses atrás #9279 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: pessoal estou tentando instalar o JomSocial_1.2.192_nemesism
Sua pasta libraries da raiz do seu Joomla está devidamente configurada com a prmissão CHMOD? caso esteja, refaça o upload do arquivo file.php

Mais
16 anos 3 meses atrás #9286 por celsovane
celsovane replied the topic: Re: pessoal estou tentando instalar o JomSocial_1.2.192_nemesism
Estagiário,

Eu estava com o mesmo problema para outros componentes que eu tentava "upá" para o Joomla. Caso não resolva a situação acima, como foi o meu caso, use transferência por FTP. Não apresenta problema nenhum e funcionam perfeitamente.

Abraços

• ronneywiller
  • Avatar de ronneywiller Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 3 meses atrás #9288 por ronneywiller
ronneywiller replied the topic: Re: pessoal estou tentando instalar o JomSocial_1.2.192_nemesism
o amigao como eu faço via ftp ?

porque se eu enviar via ftp, como vou instalar o componente do jomsocial ????

me dá essa dica ai por favor amigao ....

via ftp

Mais
16 anos 3 meses atrás #9329 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: pessoal estou tentando instalar o JomSocial_1.2.192_nemesism
Enviar por FTP e no backend do seu Joomla, Instalar por diretório.