Como Alterar conteudo do index? Urgente gente!!!!!!

• tedimm
  • Avatar de tedimm Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 8 meses atrás #63787 por tedimm
tedimm created the topic: Como Alterar conteudo do index? Urgente gente!!!!!!
Gente, estou montando um site, mas tem uma coisa que está me deixando chateado. Como é que eu faço pra deletar esse "WELCOME TO FRONT PAGE" e no espaço em branco criar posiçoes para adicionar módulos? veja a imagem abaixo: Agradeço vocês!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #63804 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Como Alterar conteudo do index? URGENTE GENTE!!!!!!
esse "WELCOME TO FRONT PAGE" ja deu uma olhada em Menus>(menu que está com um *)>depois entre no menu que tem uma estrela (que em tese seria sua home) da uma olhada a direita em "parametros do sistema" existe a opção "Título da Página" veja se é ai que esta escrito. se vocÊ postar o link do site talvez seja mais facil para o pessoal olhar

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• tedimm
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 8 meses atrás #63816 por tedimm
tedimm replied the topic: Re: Como Alterar conteudo do index? Urgente gente!!!!!!
Amigo, é que o site está offline. estou montando ele em casa.. sacow? pra depois migra-lo...

• tedimm
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 8 meses atrás #63820 por tedimm
tedimm replied the topic: Re: Como Alterar conteudo do index? Urgente gente!!!!!!
Saberia me dizer se há possibilidade de editar o campo que está em branco? Pois preciso colocar alguns modulos nesta região!

Mais
13 anos 8 meses atrás #63824 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Como Alterar conteudo do index? Urgente gente!!!!!!
existe sim a possibilidade de colocar modulos ali, mas não é tão simples assim você vai ter que editar a index.php do seu template e tambem mecher no css do mesmo, dê uma olhada nas posições que você tem em seu template, para ver faça o seguinte coloque <!-- w --> www.seusite.com.br/?tp=1 <!-- w --> e ele vai mostrar para você todas as posições que existem nesse template, se ja tiver posições fica mais facil, existe tambem como carregar modulos dentro do artigo, pra isso você cria o e coloca um nome diferente na posição. exemplo

crie um modulo e coloque o nome da posição dele de "teste1" depois de criado esse modulo crie um artigo e coloque o seguinte "{loadposition teste1} isso faz com que o modulo seja carregado dentro do artigo.

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br