- Postagens: 34
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Como Alterar conteudo do index? Urgente gente!!!!!!
Como Alterar conteudo do index? Urgente gente!!!!!!
- tedimm
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #63827
por tedimm
tedimm replied the topic: Re: Como Alterar conteudo do index? Urgente gente!!!!!!
Tenho duas perguntas pra finalizar! Tem como eu deletar esse espaço branco todo abaixo de onde tá escrito "Welcome to front page?"
2º E se eu colocar um modulo dentrro de um artigo, a pagina nao ficaria pesada nao?
2º E se eu colocar um modulo dentrro de um artigo, a pagina nao ficaria pesada nao?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
13 anos 8 meses atrás #63829
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Como Alterar conteudo do index? Urgente gente!!!!!!
na verdade esse espaço em branco são onde ficam os artigos, se você deletar não vai mais conseguir colocar artigos ali, creio que não fique tão pesado colocando os modulos ali, desculpe a pergunta mas pq você quer remover o content dali?
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- tedimm
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #63833
por tedimm
tedimm replied the topic: Re: Como Alterar conteudo do index? Urgente gente!!!!!!
Porque na verdade, eu coloquei modulos logo a cima, sacow? então ficou tudo organizadim, vou te passar o print mais logo, pois estou de saida pro serviço.. Enfim, ai ficou esse espaço baldio na pagina. FIcou tao estranho =/ tenho q arrumar uma maneira de colocar posiçoes neste espaço e preenchelo com modulos. sacow?
- tedimm
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
13 anos 8 meses atrás #63837
por Diego Lucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Como Alterar conteudo do index? Urgente gente!!!!!!
<!-- e --><a href="mailto:diego.lucca@dgcompany.com.br]diego.lucca@dgcompany.com.br[/url]<!-- e --> esse é meu msn adciona ae
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br