- Postagens: 81
- Obrigados Recebidos: 0
Joomla 2.5.6 + virtuemart
- Manda Chuva
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #75879
por Manda Chuva
Manda Chuva created the topic: Joomla 2.5.6 + virtuemart
Olá pessoal estou com problema de instalação do virtuemat, tentei instalar varias versões e sempre da o mesmo erro. "JInstaller: :Install: Não é possível encontrar o arquivo XML de instalação". Por favor preciso muito dessa instalação, se tiver uma maneira de intalar por um outro caminho por favor explique o passo a passo.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- nain
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
13 anos 2 meses atrás #75880
por nain
nain replied the topic: Re: Joomla 2.5.6 + virtuemart
boa noite . você tem o joomla em um servidor remoto ou esta instalado no seu pc mesmo (servidor local).Voce descompactou o arquivo que baixou, ele vem com dois arquivos winrrar.
- Manda Chuva
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 81
13 anos 2 meses atrás #75918
por Manda Chuva
Manda Chuva replied the topic: Re: Joomla 2.5.6 + virtuemart
nain ele está instalado no meu pc mesmo "localhost" mas era isso mesmo foi só descompactar o arquivo que ficou tudo resolvido. Valeu mesmo meu caro...muito obrigado.
- paulooo
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
- agpdesign
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
12 anos 10 meses atrás #83087
por agpdesign
agpdesign replied the topic: Re: Joomla 2.5.6 + virtuemart
Olá pessoal eu sou novo no ambiente de desenvolvimento Joomla e já de inicio tenho um problema para instalar o virtuemart no joomla, ele esta em local host, estou utilizando o XAAMP, o problema já começa no momento de instalar o virtuemart, pelo arquivo zipado ele não deixa, eu descompactei ele e instalei pelo diretório, mas agora toda vez que vou mexer na minha loja aparece la em cima a mensagem:
Aviso — o Caminho para a venda está vazio, por razões de segurança é muito importante criar uma pasta em um caminho que não seja acessível por um URL, crie também uma pasta de faturas para armazenar seus dados sensíveis de uma forma segura. Nosso caminho sugerido é para o seu sistema C:\xampp\htdocs\vmfiles
Strict Standards: Accessing static property TableVmusers::$_cache as non static in C:\xampp\htdocs\joomla\administrator\components\com_virtuemart\helpers\vmtable.php on line 58
Strict Standards: Accessing static property TableOrderstates::$_cache as non static in C:\xampp\htdocs\joomla\administrator\components\com_virtuemart\helpers\vmtable.php on line 58
Vocês sabem o que significa isso? abraço
Aviso — o Caminho para a venda está vazio, por razões de segurança é muito importante criar uma pasta em um caminho que não seja acessível por um URL, crie também uma pasta de faturas para armazenar seus dados sensíveis de uma forma segura. Nosso caminho sugerido é para o seu sistema C:\xampp\htdocs\vmfiles
Strict Standards: Accessing static property TableVmusers::$_cache as non static in C:\xampp\htdocs\joomla\administrator\components\com_virtuemart\helpers\vmtable.php on line 58
Strict Standards: Accessing static property TableOrderstates::$_cache as non static in C:\xampp\htdocs\joomla\administrator\components\com_virtuemart\helpers\vmtable.php on line 58
Vocês sabem o que significa isso? abraço