Joomla 2.5.6 + virtuemart

Mais
12 anos 10 meses atrás #83091 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Joomla 2.5.6 + virtuemart
agpdesign, procure utilizar a busca do forum e do google antes. Com certeza, alguém poderá ter tido a mesma dificildade e postado o problema.

agpdesign escreveu: Olá pessoal eu sou novo no ambiente de desenvolvimento Joomla e já de inicio tenho um problema para instalar o virtuemart no joomla, ele esta em local host, estou utilizando o XAAMP, o problema já começa no momento de instalar o virtuemart, pelo arquivo zipado ele não deixa, eu descompactei ele e instalei pelo diretório, mas agora toda vez que vou mexer na minha loja aparece la em cima a mensagem:

Aviso — o Caminho para a venda está vazio, por razões de segurança é muito importante criar uma pasta em um caminho que não seja acessível por um URL, crie também uma pasta de faturas para armazenar seus dados sensíveis de uma forma segura. Nosso caminho sugerido é para o seu sistema C:\xampp\htdocs\vmfiles

Sobre esse erro, veja esse link aqui: http://virtuemartpro.com.br/tutoriais/wiki/item/107-virtuemart-2-como-resolver-o-erro-warning,-the-safe-path-is-empty.html

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.