- Postagens: 176
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Bate-Papo Geral
- /
- Como Fazer Backup do Site Com Qualidade e Segurança?
Como Fazer Backup do Site Com Qualidade e Segurança?
- artefactho
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
16 anos 5 meses atrás #6224
por artefactho
artefactho created the topic: Como Fazer Backup do Site Com Qualidade e Segurança?
olá pessoal!
como foram de final de semana?
A parada é a seguinte...Como e qual o meio mais seguro de se fazer um backup do seu site?
Pq é assim tive uma bronca ocm meu site de testes, a page do site e do admin nao abriam de jeito nenhum e sim aparecia um erro lá.
Porém fikei imaginando se isso fosse um portal que tivesse lá clientes faturando e tal. como eu poderia recuperar o site (com a ultimas atualizações intactas).
[i:2mnct138]bem ... fica ae minha pergunta e e desde já a minha gratidao a comunidade JC que em muito tem ajudado a mim assim como tantos outros new user´s do joomla. Acredito que assim que estivermos mais madurinhos neste cms ja poderemos contribuir melhor para o crescimento dessa comunidadee pq nao deste open source.[/i:2mnct138]
cordialmente.
Rômulo Fernando - Artefactho/PA
como foram de final de semana?
A parada é a seguinte...Como e qual o meio mais seguro de se fazer um backup do seu site?
Pq é assim tive uma bronca ocm meu site de testes, a page do site e do admin nao abriam de jeito nenhum e sim aparecia um erro lá.
Porém fikei imaginando se isso fosse um portal que tivesse lá clientes faturando e tal. como eu poderia recuperar o site (com a ultimas atualizações intactas).
[i:2mnct138]bem ... fica ae minha pergunta e e desde já a minha gratidao a comunidade JC que em muito tem ajudado a mim assim como tantos outros new user´s do joomla. Acredito que assim que estivermos mais madurinhos neste cms ja poderemos contribuir melhor para o crescimento dessa comunidadee pq nao deste open source.[/i:2mnct138]
cordialmente.
Rômulo Fernando - Artefactho/PA
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rodolpho.pedra
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 188
16 anos 5 meses atrás #6247
por rodolpho.pedra
rodolpho.pedra replied the topic: Re: Como Fazer Backup do Site Com Qualidade e Segurança?
Cara, se vc usa um server com Cpanle (acho que é), o melhor é vc usar a ferramenta do próprio CPANEL, pois ela faz o backup do site e do DB num arquivo só...quando houver problema é só restaurar e pronto.
Sucesso!.
Para BACKUP não aconselho nenhum componente interno para o Joomla
Sucesso!.
Para BACKUP não aconselho nenhum componente interno para o Joomla
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- artefactho
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 176
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero