Como Fazer Backup do Site Com Qualidade e Segurança?

Mais
14 anos 11 meses atrás #16796 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Como Fazer Backup do Site Com Qualidade e Segurança?
Hagen, aconteceu isso comigo quando utilizava modo de compressão .zip. Agora só uso o .jpa e não me deixou mais na mão.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #16798 por Hagen
Hagen replied the topic: Re: Como Fazer Backup do Site Com Qualidade e Segurança?

brunodyjorge escreveu: Hagen, aconteceu isso comigo quando utilizava modo de compressão .zip. Agora só uso o .jpa e não me deixou mais na mão.


Eu utilizei .zip também..
Muita gente vai fazendo backup mas ninguém testa, aí depois quando vai ver já era..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #18649 por faribeiro
faribeiro replied the topic: Re: Como Fazer Backup do Site Com Qualidade e Segurança?
Mas, como posso restaurar um arquivo de backup com extensão .JPA???

[b:2ck8rnjo][color=#4000BF:2ck8rnjo]Prof. Flávio Augusto
Lógica de Programação e Linguagem C
Consultor de Tecnologia da Informação
[/color:2ck8rnjo][/b:2ck8rnjo]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #18650 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Como Fazer Backup do Site Com Qualidade e Segurança?

faribeiro escreveu: Mas, como posso restaurar um arquivo de backup com extensão .JPA???



Use o Joomla Pack eXtract.

Eu não lembro onde eu o peguei, mas procure por Joomla Pack Native Tools que você encontra.

Se lembrar onde encontrei eu posto aqui.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #18652 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Como Fazer Backup do Site Com Qualidade e Segurança?
Achei! Tem neste tópico que eu criei uma vez...
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto....php?f=11&t=2810 [/url]<!-- l -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.