transferir usuários de Banco para Outro

  • Recoder
  • Avatar de Recoder Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 8 meses atrás #44004 por Recoder
Recoder created the topic: transferir usuários de Banco para Outro
Olá pessoal. Já faz algum tempo que eu não venho aqui, mas fico feliz em ver que o JoomlaClube continua firme e forte. <!-- s:oops: --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_redface.gif" alt=":oops:" title="Envergonhado" /><!-- s:oops: -->

Estou com uma dúvida aqui. Eu tenho um site no ar com alguns usuários cadastrados e estou preparando uma nova versão deste site, só que com outro tema. O problema é que nessa nova versão eu consegui um tema com algumas configurações já pre-definidas e seria muito complicado instalar o tema e ter que ir configurando os recursos um a um, então pensei em refazer totalmente o site, só que não queria perder o cadastro dos usuários.

Alguem saberia me informar como posso fazer para transferir esses usuários de um site para o outro?

A versão do Joomla é a 1.5.22 para os dois sites, sendo que o que está online foi atualizado da 14 -> 22.

Aproveitando, alguem conhece algum Quiz que tenha módulos que mostrem um placar de quem respondeu melhor ou algo semelhante?

vlw.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • juninhoguitarr
  • Avatar de juninhoguitarr
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
14 anos 8 meses atrás #44026 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: transferir usuários de Banco para Outro
Bem não sei se existe algum modulo diferente mano mas procure saber sobre o JoolaPack ele faz backups e restaura mas nao sei se ele faz backups somente de usuário, mas dá uma olhada no componente talvez lhe ajude.

E quanto ao quiz uma vez tambem procurei algo nesse sentido mas nao achei nada não...


se resolver com o joomlaPack edite o titulo ok... (RESOLVIDO).


Abraços.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.