Saudações!
Gostaria de saber como posso configurar o "from email" para o proprio e-mail da pessoa que vai enviar o tal formulário ? SACARAM ?!
O problema é o seguinte, tenho 3 formulario e o from email é o meu email e deste modo recebo via GMAIL e lá qdo é recebido um email/formulario eles se aglomeram e ai fica uma zona para saber se aquele tal foi respondido ou não, e o problema tb é que o formulário é aberto, não precisa se cadastrar.
Andei vendo no gmail e até mandei email para ver se há opção de ficar desmembrado o email qdo é da mesma pessoa e memso assunto e vi na configuração do MAD4joomla o tal "from email"...
se alguém souber se posso meter alguma mascara, algo para o remetente ser diferente qdo chegar no gmail, ou terei que simplesmente de colocar no outlook.
t
Vlad
Tudo que era lugar, retirei o meu email e deixei em branco e memso assim fazia teste e vinha com meu email...putz ! Pelos vistos outlook...isso não queria...nem me pergunte...não gosto mesmo...
t
Se alhguém souber de uma outra solução sem mudar este componente, é claro...
t+
Santos-SP
[color=#800000:1n14vil3][url:1n14vil3]http://vladmirgomes.assessoriaportuguesa.com.br[/url:1n14vil3][/color:1n14vil3]