MAD4joomla from email diferentes

• vgomespt
  • Avatar de vgomespt Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 8 meses atrás #43733 por vgomespt
vgomespt created the topic: MAD4joomla from email diferentes
Saudações!
Gostaria de saber como posso configurar o "from email" para o proprio e-mail da pessoa que vai enviar o tal formulário ? SACARAM ?!

O problema é o seguinte, tenho 3 formulario e o from email é o meu email e deste modo recebo via GMAIL e lá qdo é recebido um email/formulario eles se aglomeram e ai fica uma zona para saber se aquele tal foi respondido ou não, e o problema tb é que o formulário é aberto, não precisa se cadastrar.

Andei vendo no gmail e até mandei email para ver se há opção de ficar desmembrado o email qdo é da mesma pessoa e memso assunto e vi na configuração do MAD4joomla o tal "from email"...

se alguém souber se posso meter alguma mascara, algo para o remetente ser diferente qdo chegar no gmail, ou terei que simplesmente de colocar no outlook.

t
Vlad

Tudo que era lugar, retirei o meu email e deixei em branco e memso assim fazia teste e vinha com meu email...putz ! Pelos vistos outlook...isso não queria...nem me pergunte...não gosto mesmo...
t

Se alhguém souber de uma outra solução sem mudar este componente, é claro...
t+

Santos-SP
[color=#800000:1n14vil3][url:1n14vil3]http://vladmirgomes.assessoriaportuguesa.com.br[/url:1n14vil3][/color:1n14vil3]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #67389 por amonlanc
amonlanc replied the topic: Re: MAD4joomla from email diferentes
eu gostaria muito de resolver essa parte também. Alguns clientes "geração Y" que eu tenho simplesmente não gostam do componente porque não tem como responder direto ..reclamam de ter que copiar e colar o email que aparece no formulario.

...Os insetos que vagam pelos charcos tem poucas chances de alcançar o oceano...
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.tecplug.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tecplug.com.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.