Olá a todos,
Gostaria de solicitar a vossa ajuda para o seguinte:
tenho uma pagina com "Visualização de categoria em blogue" e ao colocar os artigos coloquei também uma quebra para que depois a pessoa clique no link que leva para o artigo completo, algo assim: <hr id="system-readmore" />
O link aparece e até de acordo com o template que estou a trabalhar (yoo_expo), dentro de uma caixa de cor, até aí tudo bem.
O problema é que quando se clica para ver o artigo completo este aparece quebrado nesse local, e quando esse leia mais é a meio de uma frase acontece algo assim:
[color=#0040FF:3tvlcw6z]Foi popularizada nos anos 60 com a disponibilização das folhas de Letraset, que continham passagens
com Lorem Ipsum, e mais recentemente com os programas de publicação como o Aldus PageMaker que incluem versões do Lorem Ipsum.[/color:3tvlcw6z]
salta para a frente e abre uma linha. Mas não deveria ser assim, deveria estar o artigo sem quebra quando se vê o total. Se a quebra é feita num parágrafo não se nota tanto, apesar de abrir espaço, mas assim, é feio.
Alguém me pode ajudar para saber como posso fazer esta quebra na visualização mas depois ao ver o artigo completo estar seguido...
Obrigado desde já pela vossa ajuda,
Abraço,
Augusto