"Continue reading" ou "Leia mais"

• acd
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 9 meses atrás #42759 por acd
acd created the topic: "Continue reading" ou "Leia mais"
Olá a todos,

Gostaria de solicitar a vossa ajuda para o seguinte:

tenho uma pagina com "Visualização de categoria em blogue" e ao colocar os artigos coloquei também uma quebra para que depois a pessoa clique no link que leva para o artigo completo, algo assim: <hr id="system-readmore" />
O link aparece e até de acordo com o template que estou a trabalhar (yoo_expo), dentro de uma caixa de cor, até aí tudo bem.
O problema é que quando se clica para ver o artigo completo este aparece quebrado nesse local, e quando esse leia mais é a meio de uma frase acontece algo assim:

[color=#0040FF:3tvlcw6z]Foi popularizada nos anos 60 com a disponibilização das folhas de Letraset, que continham passagens

com Lorem Ipsum, e mais recentemente com os programas de publicação como o Aldus PageMaker que incluem versões do Lorem Ipsum.[/color:3tvlcw6z]

salta para a frente e abre uma linha. Mas não deveria ser assim, deveria estar o artigo sem quebra quando se vê o total. Se a quebra é feita num parágrafo não se nota tanto, apesar de abrir espaço, mas assim, é feio.

Alguém me pode ajudar para saber como posso fazer esta quebra na visualização mas depois ao ver o artigo completo estar seguido...
Obrigado desde já pela vossa ajuda,

Abraço,
Augusto

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• acd
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 8 meses atrás #43254 por acd
acd replied the topic: Re: &quot;Continue reading&quot; ou &quot;Leia mais&quot;
Boa tarde,

Peço mais uma vez, alguém me pode ajudar nesta questão. Devo estar a fazer algo mal, mas não sei o quê.

Vou juntar um "print screen" para ajudar a identificar melhor o problema.

Aguardo a vossa preciosa ajuda,

Muito obrigado,
Augusto
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.