- Postagens: 145
- Obrigados Recebidos: 0
Existe efeito de transição entre as páginas?
- rogeriorleal
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
14 anos 10 meses atrás #41946
por rogeriorleal
rogeriorleal created the topic: Existe efeito de transição entre as páginas?
Olá,
Eu gostaria de adicionar dentro do meu site um efeito quando ocorresse a mudança de uma página para outra. Se eu estiver na home e clicar para ir até uma página interna, de uma página interna para outra ou para a home, que um efeito fosse exibido durante a transição.
O ideal é que durante aquele tempo de transição entre uma págian e outra fosse carregada uma imegem, e esta fosse sumendo, ficando transparente à medida que a outra página fosse carregada.
Seria algum script que carregaria ou algo do tipo.
Nunca ví isso em sites Joomla, se alguém conhecer e puder ajudar, agradeço.
Eu gostaria de adicionar dentro do meu site um efeito quando ocorresse a mudança de uma página para outra. Se eu estiver na home e clicar para ir até uma página interna, de uma página interna para outra ou para a home, que um efeito fosse exibido durante a transição.
O ideal é que durante aquele tempo de transição entre uma págian e outra fosse carregada uma imegem, e esta fosse sumendo, ficando transparente à medida que a outra página fosse carregada.
Seria algum script que carregaria ou algo do tipo.
Nunca ví isso em sites Joomla, se alguém conhecer e puder ajudar, agradeço.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- brunodyjorge
-
- JCB! Geek
-
- liclopes
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 190
14 anos 10 meses atrás #41975
por liclopes
liclopes replied the topic: Re: Existe efeito de transição entre as páginas?
Mod Transitions:
http://extensions.joomla.org/extensions ... ating/8737
The module applies transitions: Blend, Box In, Box Out, Circle In, Circle In, Wipe Up,Wipe Down, Wipe Right, Wipe Left, Vertical Blinds, Horizontal Blinds, Checkerboard Across, Checkerboard Down, Random Dissolve, Split Vertical In, Split Vertical Out, Split Horizontal In, Split Horizontal Out, Strips Left Down, Strips Left Up, Strips Right Down ,Strips Right Up, Random Bars, Horizontal Random Bars Vertical, Random.
The module applies transitions: Blend, Box In, Box Out, Circle In, Circle In, Wipe Up,Wipe Down, Wipe Right, Wipe Left, Vertical Blinds, Horizontal Blinds, Checkerboard Across, Checkerboard Down, Random Dissolve, Split Vertical In, Split Vertical Out, Split Horizontal In, Split Horizontal Out, Strips Left Down, Strips Left Up, Strips Right Down ,Strips Right Up, Random Bars, Horizontal Random Bars Vertical, Random.
- dobsom
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 202
14 anos 10 meses atrás #41985
por dobsom
dobsom replied the topic: Re: Existe efeito de transição entre as páginas?
acredito que o efeito não compensa o peso que isso vai trazer ao vosso site, na minha opinião deve-se deixar o site o mais limpo possivel, eliminar componentes, plugins, mods e etc desnecessários ao projeto para que o site carregue o mais rápido possivel, isso na minha opinião...
Dobsom
Dobsom
- brunodyjorge
-
- JCB! Geek
-