Sobre Integraçao Joomla+PHPBB3

• roberson
  • Avatar de roberson Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #41698 por roberson
roberson created the topic: Sobre Integraçao Joomla+PHPBB3
Olha tenho Uma Duvida eu fis uma integraçao seguindo o topico daqui mais no entando
meu diretorio do forum é www/Forum se eu acessar
ele entra normalmente tudo certinho agora se eu entrar
trocando o F Por Maiusculo ele abre o forum em uma nova janela
poderiam me dizer o que posso fazer para que somente com o f minusculo
para que nunca abra em uma nova aba igual ao de voces aqui estou usando o mesmo template que voces obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #41806 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Sobre Integraçao Joomla+PHPBB3
Experimente renomear a pasta do phpbb que está como o "F" maiúsculo "f" minúsculo e ver como o fórum se comporta.

(^ ^)

• roberson
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #41809 por roberson
roberson replied the topic: Re: Sobre Integraçao Joomla+PHPBB3
olha se eu alterar para f minusculo ele abre em uma nova janela igual estava com o F maiusculo
eu percebi que ele esta chamando com o f minusco pois ele chama pelo apelido do menu não pelo titulo acho que isso tem haver com as configurações do jfusion ja mexi pra tudo com te e lado mais nao consegui resolver como sei que voces usão esta integraçao e da certo fis um teste aqui se colocar F Maiusculo da erro 404 pois nao exixte esta pasta agora o que pode estar errado no meu nem imagino se souber de algo e poder ajudar

Mais
14 anos 10 meses atrás #41816 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Sobre Integraçao Joomla+PHPBB3
Só pra esclarecer, aqui na JCB a integração não é feita com o JFusion e sim com o [url=http://www.rockettheme.com/extensions-downloads/club/1006-rokbridge:7yj5p47b]RokBridge[/url:7yj5p47b].

No caso do JFusion, o conflito deve ser por causa do item de menu contra o nome da pasta. Experimente mudar o nome/alias do menu ou até mesmo o nome da pasta para algo diferente de "forum" e novamente confira o comportamento.

Acabei de acessar lá e os links apontam para "Forum". Assim ele parece perder o wrapper do Joomla. Mas acessando manualmente a URL e preservando "forum" (minúsculo) dá certo.

[url=http://www.videoaulasinteractive.com.br/forum/viewforum.php?f=2&sid=628960093f06debae8c95b6ef40943cd:7yj5p47b]http://www.videoaulasinteractive.com.br/forum/viewforum.php?f=2&sid=628960093f06debae8c95b6ef40943cd[/url:7yj5p47b]

Preciso instalar o JFusion pra conferir, mas lembro de haver alguma configuração no plugin do phpbb justamente referente às URLs.

Dá uma boa conferida em todos os parâmetros do plugin do JFusion, Arrumando um tempo aqui eu também vou revisar isso.

Abs.

(^ ^)

• roberson
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #41821 por roberson
roberson replied the topic: Re: Sobre Integraçao Joomla+PHPBB3
tem algum Tutorial aqui ensinado como fazer integraçao com este RokBridge pois posso altera para ele assim resolve meu poblema pois aqui ele funciona perfeitamente se tiver o tutorial ou atemesmo voce poder dar uma ajuda eu troco na hora