Ao clicar, MOSTRE faça seu registro para ler. (RESOLVIDO)

• alexbrasil01
  • Avatar de alexbrasil01 Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 11 meses atrás #41165 por alexbrasil01
alexbrasil01 created the topic: Ao clicar, MOSTRE faça seu registro para ler. (RESOLVIDO)
SOLUCIONADO A POSTAGEM:OK.
Olá, eu gostaria que me encinacem alguma forma, ou componente ou plugin que controlasse o acesso a Categorias e Seções, em meu site existe uma seção de Noticias e quero que só usuários registrados possam acessar... mas isto todos poderá ver mas ao clicarem nas noticias....devera aparecer o sistema de loguin para fazer tal ação.
.......................................................................................................................
Dinovo:Pra entender....
Tentei usar o próprio sistema do Joomla mas, ao mudar as permissões do nível de acesso para Registrados ele deixa de exibir os tais itens para os visitantes e não é isso que quero...

O que eu quero é que eles possam ver os itens dos artigos/noticias , e quando clicarem para ver tais artigos, mostre uma mensagem dizendo que precisam se registrar para ler tais noticias...Fazer Login.

Ex: clicando na noticia, deverá aparecer o sistema de loguin para entrar e assim sim ter acesso as tais noticias da seção Noticias...

Ja pensou se criar um site com conteúdo restrito, ai não posso publicar nada no front end, pois ninguem vai ver, ou seja só vera tais artigos depois de fazerem loguin...

COMO VOU CHAMAR ATENÇÃO, TENHO QUE COLOCAR UMA PEQUENA INTRODUÇÃO E AO CLICAREM, mostra FAÇA LOGIN.

Creio eu que não to sabendo fazer as coisas funcionarem. kkkk

Aguardo sua colaboração, ja vi um tópico aqui no joomlaclube, mas esta sem respostas e com data bem antiga, e por isso volto a repetir a mesma pergunta e espero que agora ja tenha uma solução....
obrigado a todos por lerem e participarem, obrigado!

Agradeço a quem me enviou a solução! Obrigado mesmo.....

......................................................................................................................
A solução esta bem aqui: http://www.joomlaclube.com.br/site/downloads/func-showdown/249/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #41177 por franklin98745621
franklin98745621 replied the topic: Re: Ao clicar no menu apareça favor fazer seu registro para ler.
Olha ai se é deste geito que você quer http://v2.afilio.com.br/tracker.php?ban ... teid=10052

• alexbrasil01
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 11 meses atrás #41185 por alexbrasil01
alexbrasil01 replied the topic: Re: Ao clicar no menu apareça favor fazer seu registro para ler.
Èo seguinte o que quero é isto:
Seção: publico geral
Categoria:publico geral
Noticias: Mostra o link com o nome da noticas/titulo da pagina para o publico em geral e ao clicar na notica para ler devera aparecer o sistema de loguin do site. ok.

Mais
14 anos 10 meses atrás #41199 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Ao clicar no menu apareça favor fazer seu registro para ler.
Oi alexbrasil01.

Confere se este plugin serve para seu projeto.
http://www.joomlaclube.com.br/site/downloads/Extens ões/Plugins/Login-to-Read-Full-Text/

(^ ^)

• alexbrasil01
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 10 meses atrás #41232 por alexbrasil01
alexbrasil01 replied the topic: Re: Ao clicar no menu apareça favor fazer seu registro para ler.
Blz pela ajuda problema solucionado....Valeu mesmo............