Joomla Informações

• zanel
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 11 meses atrás #41114 por zanel
zanel created the topic: Joomla Informações
Boa galera do joomlaclube! Estou me desenvolvendo na utilização do joomla, porem há muitas duvidas pouco conhecimento na ferramenta, mas muita vontade de aprender e me desenvolver, não tenho conhecimentos em programação e nem design de site, por tanto peço humildemente que sejam pacientes! Gostaria de saber se há um documento e acredito eu que ele seja em. "PHP" onde se concentre as informações e configurações feitas já na console administrativa do joomla, por exemplo, quando crio as categorias, seções, artigos, ou quando na instalação do joomla já na ultima parte instalo o modelo, e quando acesso a console administrativa do joomla e altero ou excluo algum artigo, seção, categoria ou mesmo um componente! Essas informações e alterações são feitas em um documento correto? Gostaria de saber qual seria este cara! Pois já criei alguns sites local e quando exporto sempre tenho que refazer algumas configurações! Alguém poderia me auxiliar? Desde já agradeço e fico aguardo de boas noticias!!!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.