- Postagens: 21
- Obrigados Recebidos: 0
Plugin TinyMCE 2.0 onde eu acho pra baixar e instalar
- setseven
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
14 anos 11 meses atrás #41092
por setseven
setseven created the topic: Plugin TinyMCE 2.0 onde eu acho pra baixar e instalar
Ola amigos, eu estou com um problema no meu template, vamos ver se consigo resolver com vcs.
Tenho um template eu não tem o plugin TinyMCE 2.0 e por isso não tem varios botões na hora de vc criar um artigo, meu template é j 1.5.14, onde eu baixo isso pra colocar no meu site?
Desculpe se fiz pergunta burra mas é que eu sou novato em joomla.
Valew
Tenho um template eu não tem o plugin TinyMCE 2.0 e por isso não tem varios botões na hora de vc criar um artigo, meu template é j 1.5.14, onde eu baixo isso pra colocar no meu site?
Desculpe se fiz pergunta burra mas é que eu sou novato em joomla.
Valew
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
14 anos 11 meses atrás #41099
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Plugin TinyMCE 2.0 onde eu acho pra baixar e instalar
Oi setseven.
O tinyMCE já vem com o Joomla e já está versão 3.x
O que você precisa fazer para ver mais opções é habilitar o modo avançado ou extendido nos parâmetros do plugin do tiny. Vai em Administrar Plugins no backend do Joomla e procura pelo tiny.
( ^ ^)
O que você precisa fazer para ver mais opções é habilitar o modo avançado ou extendido nos parâmetros do plugin do tiny. Vai em Administrar Plugins no backend do Joomla e procura pelo tiny.
( ^ ^)
- setseven
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 21
14 anos 11 meses atrás #41110
por setseven
Aproveitando, vc sabe se tem algum que habilite para adicionar flash no corpo do artigo? Se não qual opção é melhor de se aplicar flash no meu site em joomla?
Mais uma vez obrigado e q vc tenha um semana abençoada.
Vagner
setseven replied the topic: Re: Plugin TinyMCE 2.0 onde eu acho pra baixar e instalar