Plugin TinyMCE 2.0 onde eu acho pra baixar e instalar

• setseven
  • Avatar de setseven Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 11 meses atrás #41092 por setseven
setseven created the topic: Plugin TinyMCE 2.0 onde eu acho pra baixar e instalar
Ola amigos, eu estou com um problema no meu template, vamos ver se consigo resolver com vcs.

Tenho um template eu não tem o plugin TinyMCE 2.0 e por isso não tem varios botões na hora de vc criar um artigo, meu template é j 1.5.14, onde eu baixo isso pra colocar no meu site?

Desculpe se fiz pergunta burra mas é que eu sou novato em joomla.

Valew

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #41099 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Plugin TinyMCE 2.0 onde eu acho pra baixar e instalar
Oi setseven.

O tinyMCE já vem com o Joomla e já está versão 3.x

O que você precisa fazer para ver mais opções é habilitar o modo avançado ou extendido nos parâmetros do plugin do tiny. Vai em Administrar Plugins no backend do Joomla e procura pelo tiny.

( ^ ^)

• setseven
  • Avatar de setseven Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 11 meses atrás #41110 por setseven
setseven replied the topic: Re: Plugin TinyMCE 2.0 onde eu acho pra baixar e instalar

elvisvinicius escreveu: Oi setseven.

O tinyMCE já vem com o Joomla e já está versão 3.x

O que você precisa fazer para ver mais opções é habilitar o modo avançado ou extendido nos parâmetros do plugin do tiny. Vai em Administrar Plugins no backend do Joomla e procura pelo tiny.

( ^ ^)

Kra, muito obrigado, resolveu meu problema, eu estava pensando que tinha um plugin novo para baixar hehehhe.
Aproveitando, vc sabe se tem algum que habilite para adicionar flash no corpo do artigo? Se não qual opção é melhor de se aplicar flash no meu site em joomla?
Mais uma vez obrigado e q vc tenha um semana abençoada.

Vagner

Mais
14 anos 11 meses atrás #41126 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Plugin TinyMCE 2.0 onde eu acho pra baixar e instalar
Oi. O próprio tiynMCE tem um botão pra inserção de mídia Flash.

Mais
13 anos 6 meses atrás #67861 por ivonildojr
ivonildojr replied the topic: Re: Plugin TinyMCE 2.0 onde eu acho pra baixar e instalar
Caro Administrador,

Vc me resolvel um problemão. Valeu!

--
IvonildoJR

--
IvonildoJR
msn - <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
skype - ivonildojr