- Postagens: 230
- Obrigados Recebidos: 0
Problema Grave no meu site!!
- normando
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
14 anos 11 meses atrás #40090
por normando
[color=#BF0040:2s5baq22]Web Developer & Microsoft Certified Systems Engineer (MCSE)
[/color:2s5baq22]
normando created the topic: Problema Grave no meu site!!
Galera, não estou conseguindo subir o meu novo site, de maneira correta e fica dando este erro
arning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /Web/site/novo/embu/configuration.php:1) in /Web/proex/novo/embu/libraries/joomla/session/session.php on line 423
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /Web/unifesp/proex/novo/embu/configuration.php:1) in /Web/site/novo/embu/libraries/joomla/session/session.php on line 426
E tenho outros sites neste diretório que funcionam muito bem, sem nenhum problema.
Os outros sites estão em joomla 1.5.14
Agora que estava usando o joomla 1.5.20, não quer funcionar, só não funciona no servidor,mas localmente funciona lindo.
Já vi permissão com os administradores, mas tá tudo ok.
Será que é problema de php no servidor?
Mas estranho que outros sites funcionam..
O site sobe, mas a acima tem este dizeres, segue o link para verificação http://www.proex.unifesp.br/embu
Alguém já teve este problema?
abraços de um joomleiro bem preocupado
normandobr
arning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /Web/site/novo/embu/configuration.php:1) in /Web/proex/novo/embu/libraries/joomla/session/session.php on line 423
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /Web/unifesp/proex/novo/embu/configuration.php:1) in /Web/site/novo/embu/libraries/joomla/session/session.php on line 426
E tenho outros sites neste diretório que funcionam muito bem, sem nenhum problema.
Os outros sites estão em joomla 1.5.14
Agora que estava usando o joomla 1.5.20, não quer funcionar, só não funciona no servidor,mas localmente funciona lindo.
Já vi permissão com os administradores, mas tá tudo ok.
Será que é problema de php no servidor?
Mas estranho que outros sites funcionam..
O site sobe, mas a acima tem este dizeres, segue o link para verificação http://www.proex.unifesp.br/embu
Alguém já teve este problema?
abraços de um joomleiro bem preocupado
normandobr
[color=#BF0040:2s5baq22]Web Developer & Microsoft Certified Systems Engineer (MCSE)
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Chico Gois
-
- JCB! Geek
-
- normando
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
14 anos 11 meses atrás #40117
por normando
normando replied the topic: Re: Problema Grave no meu site!!
Já resolvi..era problema no Conf.php
abraços
normando
abraços
normando
- Braf
-
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 23
- normando
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
14 anos 11 meses atrás #40147
por normando
normando replied the topic: Re: Problema Grave no meu site!!
O problema era que tinha umas aspas a mais e algum espaço, eu tinha copiado o conf.php de outro arquivo, então refiz cada linha e funfou..