- Postagens: 68
- Obrigados Recebidos: 0
Tem como redirecionar pagina dentro de um artigo?
- amuado
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
15 anos 5 dias atrás #39718
por amuado
amuado created the topic: Tem como redirecionar pagina dentro de um artigo?
O que eu queria é o seguinte... redirecionar um artigo para uma outra pagina interna no meu joomla..
Eu tentei colocar atraves do editor usando o seguinte código..
<meta http-equiv="refresh" content="5; url=teste.html">
mas nao deu certo... como poderia fazer isso??
nao sei se o editor do joomla permite isso, ou redirecionamento atras de javascript...
alguem pode me ajudar?
Eu tentei colocar atraves do editor usando o seguinte código..
<meta http-equiv="refresh" content="5; url=teste.html">
mas nao deu certo... como poderia fazer isso??
nao sei se o editor do joomla permite isso, ou redirecionamento atras de javascript...
alguem pode me ajudar?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Jorge_666
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 40
15 anos 5 dias atrás #39764
por Jorge_666
Jorge_666 replied the topic: Re: Tem como redirecionar pagina dentro de um artigo?
Olá amigo, Xovê se entendi, você tem um artigo e que criar um link para outro artigo existente no seu site joomla, é isso??
Poderia explicar melhor???
Poderia explicar melhor???
- amuado
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 68
15 anos 4 dias atrás #39808
por amuado
amuado replied the topic: Re: Tem como redirecionar pagina dentro de um artigo?
tipo... no site eu tenhu uma galeria de fotos com o phoca gallery... como nao axei nenhum modulo do phoca gallery para uma possivel apresentação de fotos recentes na pagina inicial, eu colokei um modulo de fotos com o photoslide, com uma imagem representando cada galeria...
bem.. ao clicar na foto, logicamente o site redireciona para o artigo que eu criei com o nome da respectiva galeria..... mas o que eu queria realmente era redirecionar nao para o artigo, e sim para a galeria de fotos do phoca gallery...
basicamente eu queria um plugin ou um codigo que eu possa colocar em html msm dentro do artigo, para que nao abrisse o artigo, mas q sim redirecionasse para a pagina da galeria...
pra ficar mais claro... a resposta seria.. como eu redireciono um artigo? eu quero clicar em um link que vai para um artigo, mas ao clicar redirecionasse para outra pagina qualquer..
não quero que abra o artigo, ai dentro do artigo tenha um link escrito ow outra imagem e ai ir pra outra pagina...
bem.. ao clicar na foto, logicamente o site redireciona para o artigo que eu criei com o nome da respectiva galeria..... mas o que eu queria realmente era redirecionar nao para o artigo, e sim para a galeria de fotos do phoca gallery...
basicamente eu queria um plugin ou um codigo que eu possa colocar em html msm dentro do artigo, para que nao abrisse o artigo, mas q sim redirecionasse para a pagina da galeria...
pra ficar mais claro... a resposta seria.. como eu redireciono um artigo? eu quero clicar em um link que vai para um artigo, mas ao clicar redirecionasse para outra pagina qualquer..
não quero que abra o artigo, ai dentro do artigo tenha um link escrito ow outra imagem e ai ir pra outra pagina...
- liclopes
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 190
14 anos 9 meses atrás #42257
por liclopes
liclopes replied the topic: Re: Tem como redirecionar pagina dentro de um artigo?
Usa o CCK jSeblod, pode criar links de atalhos automáticos em artigos, módulos e outros
http://www.jseblod-cck.com/
Tem exemplo no youtube
Tem exemplo no youtube