- Postagens: 59
- Obrigados Recebidos: 0
Procuro administrador joomla p/site
- henrivoador
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
15 anos 4 semanas atrás #38820
por henrivoador
henrivoador created the topic: Procuro administrador joomla p/site
Galera,
Eu produzi o site
http://www.escolainfantilbeijaflor.com.br/1
Só que como consegui um trampo super bom não tô podendo mais cuidar, atualizar, etc...
A pessoa precisa ter um conhecimento bom de joomla pois tem bastante coisa dentro dele, foi bem modificado, um bom português (ser cuidadoso c/erros pois é uma pré-escola) e um básico de photoshop .
Ela me paga R$50,00 todo mês, quem tiver interessado é só enviar e-mail para jéssica através do e-mail administrativo que está no site, mas tem que ter um bom conhecimento do joomla e ser uma pessoa legal, pois não quero deixar a pessoa na mão de uma pessoa que não vai suprir as necessidades dela ou fazer extorsão depois com a empresa.
Eu produzi o site
http://www.escolainfantilbeijaflor.com.br/1
Só que como consegui um trampo super bom não tô podendo mais cuidar, atualizar, etc...
A pessoa precisa ter um conhecimento bom de joomla pois tem bastante coisa dentro dele, foi bem modificado, um bom português (ser cuidadoso c/erros pois é uma pré-escola) e um básico de photoshop .
Ela me paga R$50,00 todo mês, quem tiver interessado é só enviar e-mail para jéssica através do e-mail administrativo que está no site, mas tem que ter um bom conhecimento do joomla e ser uma pessoa legal, pois não quero deixar a pessoa na mão de uma pessoa que não vai suprir as necessidades dela ou fazer extorsão depois com a empresa.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- zeto
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 32
15 anos 3 semanas atrás #38984
por zeto
zeto replied the topic: Re: Procuro administrador joomla p/site
Olá amigo, tenho interesse.
meu msn: <!-- e --><a href="mailto:leodecastroferreira@hotmail.com]leodecastroferreira@hotmail.com[/url]<!-- e -->
abraços, até logo
meu msn: <!-- e --><a href="mailto:leodecastroferreira@hotmail.com]leodecastroferreira@hotmail.com[/url]<!-- e -->
abraços, até logo
- luxfero6
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 132
15 anos 3 semanas atrás #38990
por luxfero6
"O vencedor comemora e o perdedor justifica" (MARAVILHA, Túlio)
luxfero6 replied the topic: Re: Procuro administrador joomla p/site
<!-- e --><a href="mailto:mtoledo@transdimensional.com.br]mtoledo@transdimensional.com.br[/url]<!-- e -->
"O vencedor comemora e o perdedor justifica" (MARAVILHA, Túlio)
- andre_strife
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 11
15 anos 3 semanas atrás #39209
por andre_strife
andre_strife replied the topic: Re: Procuro administrador joomla p/site
Olá henrivoador,
Fui no seu site feito em Joomla, muito bom por sinal, e tentei fazer o teste digitando no final da url /administrator, para ver se eu iria conseguir acessar a tela de login do backend.
Gostaria de saber como você fez para tirar o acesso a tela de login com o /administrator, pois tenho um site feito em Joomla também, e estava querendo saber uma maneira de restringir essa tela para "outras pessoas".
Desde já agradeço.
Fui no seu site feito em Joomla, muito bom por sinal, e tentei fazer o teste digitando no final da url /administrator, para ver se eu iria conseguir acessar a tela de login do backend.
Gostaria de saber como você fez para tirar o acesso a tela de login com o /administrator, pois tenho um site feito em Joomla também, e estava querendo saber uma maneira de restringir essa tela para "outras pessoas".
Desde já agradeço.
- germano
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 51