Problema no Banco de Dados

  • teteugiglio
  • Avatar de teteugiglio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 9 meses atrás #36510 por teteugiglio
teteugiglio created the topic: Problema no Banco de Dados
Pessoal, de ontem pra hoje começou a aparecer a seguinte mensagem quando eu tento entrar na seção de artigos ou na de modulos através da administração:

Can't create/write to file '/tmp/#sql_ccf_0.MYD' (Errcode: 17) SQL=SELECT c.*, g.name AS groupname, cc.title AS name, u.name AS editor, f.content_id AS frontpage, s.title AS section_name, v.name AS author FROM jos_content AS c LEFT JOIN jos_categories AS cc ON cc.id = c.catid LEFT JOIN jos_sections AS s ON s.id = c.sectionid LEFT JOIN jos_groups AS g ON g.id = c.access LEFT JOIN jos_users AS u ON u.id = c.checked_out LEFT JOIN jos_users AS v ON v.id = c.created_by LEFT JOIN jos_content_frontpage AS f ON f.content_id = c.id WHERE c.state != -2 ORDER BY section_name , section_name, cc.title, c.ordering LIMIT 0, 20

Não sei oq levou a isso, suspeito que meu host deve ter mudado alguma coisa pq minha conta tava sendo suspensa direta por uso alto da CPU, alguém sabe como posso solucinar isso? Não entendo muito de banco de dados por isso não sei direito o como solucionar o problema.

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • teteugiglio
  • Avatar de teteugiglio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 9 meses atrás #36514 por teteugiglio
teteugiglio replied the topic: Re: Problema no Banco de Dados
Problema já resolvido, entrei em contato com o servidor e eles disseram que tinham limpado a pasta temporária do server.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • juninhoguitarr
  • Avatar de juninhoguitarr
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
13 anos 9 meses atrás #36624 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Problema no Banco de Dados
Teteu parabéns amigo.

Por favor abra sua mensagem e edite o Título colocando no final [RESOLVIDO] para que outras pessoas não entrem para lhe ajudar num problema que já foi solucionado.

abraços.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.