Como rodar Joomla direto de um CD

  • Batatais
  • Avatar de Batatais Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 9 meses atrás #36325 por Batatais
Batatais created the topic: Como rodar Joomla direto de um CD
Ola Pessoal estou precisando saber se tem como rodar o joomla direto de um cd , pois um cliente precisa visualizar um projeto que estou fazendo e por incrivel que pareça o local onde ele mora nao tem internet instalada preciso mandar o projeto pelo correio, fico no aguardo e parabens pelos topicos pois tem me esclarecidos muitas duvidas.
abç a todos

[center:11v4omj1][color=#804000:11v4omj1]????????????????????????????????????????????????????????????[/color:11v4omj1][/center:11v4omj1]
[center:11v4omj1][b:11v4omj1][color=#BFBF00:11v4omj1]Quando disserem que você é um amador, nao esquente não.
Pois o Titánic foi feito por profissionais e a Arca de Noé por um amador.[/color:11v4omj1][/b:11v4omj1][/center:11v4omj1]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 9 meses atrás #36367 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Como rodar Joomla direto de um CD
Batatais, eu já vi essa discussão alguma vez aqui no fórum. Dá uma olhada.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Batatais
  • Avatar de Batatais Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 9 meses atrás #36387 por Batatais
Batatais replied the topic: Re: Como rodar Joomla direto de um CD
Ola Bruno estive procurando mais nao encontrei o post, seráque alguem pode me ajudar mandando o link?
abç

[center:11v4omj1][color=#804000:11v4omj1]????????????????????????????????????????????????????????????[/color:11v4omj1][/center:11v4omj1]
[center:11v4omj1][b:11v4omj1][color=#BFBF00:11v4omj1]Quando disserem que você é um amador, nao esquente não.
Pois o Titánic foi feito por profissionais e a Arca de Noé por um amador.[/color:11v4omj1][/b:11v4omj1][/center:11v4omj1]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 9 meses atrás #36475 por abobre
abobre replied the topic: Re: Como rodar Joomla direto de um CD
Dá pra rodar sim, sem problemas.

baixe o wamp portable, configure todo wamp portable(apache, php, phpmyadmin), instale o joomla, etc, etc.

grava em cd, testa o cd, esta tudo ok? manda para o cliente.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Batatais
  • Avatar de Batatais Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 9 meses atrás #36493 por Batatais
Batatais replied the topic: Re: Como rodar Joomla direto de um CD
Valew Abobre, vou testar e falo o resultado
abç

[center:11v4omj1][color=#804000:11v4omj1]????????????????????????????????????????????????????????????[/color:11v4omj1][/center:11v4omj1]
[center:11v4omj1][b:11v4omj1][color=#BFBF00:11v4omj1]Quando disserem que você é um amador, nao esquente não.
Pois o Titánic foi feito por profissionais e a Arca de Noé por um amador.[/color:11v4omj1][/b:11v4omj1][/center:11v4omj1]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.