Cadastrar por usuários em Banco de Dados e exibir depois

  • willnix
  • Avatar de willnix Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 10 meses atrás #34731 por willnix
willnix created the topic: Cadastrar por usuários em Banco de Dados e exibir depois
Olá galera, não tenho muito conhecimento com php e tenho pouca experiência em joomla, mas acredito que tendo um direcionamento tudo se resolve hehe, então, estou fazendo um site para a reitoria da minha faculdade e o meu coordenador sugeriu fazer um cadastro dos projetos que se encontram na universidade, só que, primeiramente era pra fazer só um site com noticias e tal, simples, mas agora já fico meio fora do meu alcance atual, eu nunca fiz um formulário para ser preenchido no joomla que de para pegar essas informações depois para serem apresentadas no site. Exemplo: será mandado a página de cadastro dos projetos para os professores, nesta página tem vários campos, e é preciso guardar estes dados em banco de dados, depois de fazer isso, é preciso organizar esses dados no site. Vai ter uma área que vai direcionar a estes projetos, dai conforme foram cadastrados serão exibidos para os usuários que tenham curiosidade em conhecer cada um. Se alguém puder me ajudar, me dar uma direção alguma ajuda.
Acho que será bem trabalhoso isso.
Obrigado e Até +

[color=#000080:25i5iudy]William Martins[/color:25i5iudy]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • willnix
  • Avatar de willnix Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 10 meses atrás #34870 por willnix
willnix replied the topic: Re: Cadastrar por usuários em Banco de Dados e exibir depois
Ninguém?

[color=#000080:25i5iudy]William Martins[/color:25i5iudy]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.